Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

sábado, 31 de outubro de 2009

Avião da FAB cai na Amazônia e nove sobrevivem



Avião da FAB cai na Amazônia e nove sobrevivem
Dos 11 passageiros, 7 são colaboradores da Funasa e 4, tripulantes do voo da FAB. Eles viajavam para vacinar comunidades indígenas. Duas pessoas ainda estão desaparecidas.

Equipes de salvamento da Força Aérea Brasileira resgataram nove sobreviventes do avião que caiu, na quinta-feira, na Floresta Amazônica. Duas pessoas ainda estão desaparecidas.

Depois do resgate na selva, os nove sobreviventes do acidente foram levados direto para o hospital.

Na última quinta-feira, a aeronave C-98 Caravan saiu às 8h30 de Cruzeiro do Sul, no Acre, com destino a Tabatinga, no Amazonas, e 58 minutos depois, emitiu um sinal de emergência para a força aérea.

Sete aeronaves da FAB e uma do Exército começaram as buscas, mas o avião só foi encontrado nesta sexta-feira de manhã por índios da tribo Matis, às margens do Rio Ituí, na Floresta Amazônica. A maior parte da aeronave está debaixo d’água.

Equipes de busca estão a caminho do local do acidente. O técnico em enfermagem João de Abreu Filho e o mecânico do avião, suboficial Marcelo dos Santos Dias, ainda não foram encontrados. Mergulhadores e índios da região vão ajudar nas buscas aos dois desaparecidos.

Dos 11 passageiros, 7 são colaboradores da Funasa, a Fundação Nacional de Saúde, e viajavam para vacinar comunidades indígenas. Os outros quatro, tripulantes do voo da FAB.

Em Natal, parentes do copiloto que sobreviveu ao acidente, passaram horas de muita angústia.

“A gente teve sempre a esperança de que ia dar tudo certo, principalmente porque ele é muito profissional em tudo o que ele faz. Ele me disse que conseguiu salvar nove pessoas”, disse a tia do copiloto, Nadja Pereira.


As causas do acidente vão ser investigadas pela Aeronáutica, mas neste episódio, felizmente, há sobreviventes para contar o que aconteceu.

Em Cruzeiro do Sul, o repórter Jeferson Dourado acompanhou a chegada deles. “Todos os sobreviventes já fizeram exames e passam bem, inclusive a funcionária da Funasa que está grávida.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei