Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Homem esconde no ânus produtos de roubo ao condominio

Homem assalta condomínio e esconde roubo no ânus

Os moradores do condomínio Alphaville 2, situado no bairro Luzia, tiveram uma madrugada bem atribulada. Por volta da meia noite e meia deste sábado, um homem conhecido como Manoel Santiago invadiu dois apartamentos do condomínio, onde furtou objetos, dinheiro e ainda conseguiu tempo para se alimentar.
Os moradores acreditam que a invasão do bloco Rio Amazonas tenha ocorrido antes de meia noite. “Ele entrou no prédio e abriu as portas uma por uma até encontrar uma destrancada. Nesse apartamento ele roubou um aparelho de som, sacolas com roupas e R$ 20. Ainda teve tempo e atacou a cozinha. Comeu queijo, mamão e deixou o local todo sujo”, revelou a testemunha.
Além da porta principal de acesso aos blocos, a estrutura do condomínio possui uma entrada individual nos apartamentos do térreo, o que ocasionou a entrada do meliante no apartamento 03. “Ele forçou uma grade e quebrou uma porta de vidro que dá acesso ao apartamento. Conseguiu entrar, mas como tinha gente acordada só teve tempo de pegar um celular”, conta a testemunha.
Ao ser avistado pela proprietária do apartamento, Manoel pulou o muro do condomínio, sendo alcançado por moradores nas proximidades do colégio Cepi Expansão no mesmo bairro.
“Quando o encontramos ele estava com os objetos furtados, menos com o celular. Fomos até o Posto Policial Comunitário no Ponto Novo. O policial o revistou e perguntou a ele sobre o celular, que ele dizia não ter roubado. Foi quando uma outra ligou para o celular e o homem começou a se contorcer na cadeira”, disse o estudante.
Após alguns segundos o aparelho começou a tocar, obrigando aos polícias a fazer mais uma vez a revista, mas dessa vez solicitando para que o meliante retirasse a roupa. Manoel Santiago obedeceu, realizando movimentos de agachamento que fez com que o aparelho saísse do ânus do meliante.
Além do aparelho Motorola que a testemunha não soube identificar o modelo, Manoel escondia no ânus ainda a quantia de R$ 32.

FONTE: http://www.cinform.com.br/conteudo/?codigo=21620081134548493

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei