Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

domingo, 25 de outubro de 2009

São Paulo tem 1,5 mil pontos clandestinos de despejo de entulho

SP tem 1,5 mil pontos clandestinos de despejo de entulho
Estimativa é da Prefeitura, que não consegue deter infratores.
Locais servem para descarte até de caixas eletrônicos roubado

A Prefeitura de São Paulo afirma que a cidade tem 1,5 mil pontos clandestinos de despejo de entulho. Ruas da região central e das zonas Sul e Leste estão tomadas por montanhas de lixo. Em alguns casos, os locais servem até para que criminosos descartem caixas eletrônicos que foram alvo de roubo ou furto.


O novo secretário das subprefeituras, Ronaldo Camargo, afirma que o corte de 20% na verba para limpeza não está afetando o serviço e que cada subprefeitura determina prioridades locais. "A questão legal de despejo de entulho, de descarte de entulho é um crime ambiental. Então juntamente com a Polícia Militar e com a Guarda Civil estamos tomando nações."


A chuva desta terça-feira (8) deixou moradores de dois bairros em alerta. O empresário Joao Batista Viola chegou a ficar retido em sua empresa até a madrugad a por causa de enchentes anteriores.

Em uma praça do bairro do Ipiranga, na Zona Sul, o local público foi transformado em depósito clandestino. Ao lado dela, a Rua Cipriano Barata está quase bloqueada, por montanhas com restos de um telhado, pedaços de parede e o que sobrou de uma oficina de costura. Moradores afirmam que têm de andar pelo meio da rua.

No bairro da Mooca, pilhas de entulho de concreto ocupam a avenida Presidente Wilson. "Eles costumam jogar de madrugada, entre as 23h e as 2h, um desrespeito. Jogam até no meio da rua", diz um morador.

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei