Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

sábado, 3 de outubro de 2009

Ladrões de terno e gravata

Vestidos de terno e gravata, dois homens armados assaltaram uma agência bancária localizada no subsolo de um quartel general do Exército em Brasília (DF)

Vestidos de terno e gravata, dois homens armados assaltaram uma agência bancária localizada no subsolo de um quartel general do Exército em Brasília (DF), na manhã desta sexta-feira. Durante a ação, a dupla manteve o gerente do banco e um general do Exército amarrados e presos em uma sala do banco.

Segundo Adval Cardoso de Matos, delegado titular da DRR (Delegacia de Repressão ao Roubo), da Polícia Civil, a dupla passou despercebida por seguranças e militares que circulavam pelo prédio pois, além de bem vestida, possuía um crachá de acesso ao edifício.

"Foi uma ação de uma audácia surpreendente", disse o delegado. Segundo ele, provavelmente, os crachás foram adquiridos em outra ocasião, já que não há registro da entrada da dupla no prédio.

De acordo com a polícia, o roubo ocorreu por volta das 11h15, quando não havia clientes na agência. Na ação, os criminosos renderam o gerente do banco e, posteriormente, um general que entrou na agência no momento do crime. Armados, os assaltantes amarraram os reféns com uma fita adesiva e os prenderam em uma sala separada.

A polícia estima que tenham sido roubados cerca de R$ 8.000 da agência. Testemunhas relataram à polícia terem visto os criminosos deixando o prédio sorridentes e calmos.

A reportagem tentou contato com o Exército sobre o caso, mas não teve sucesso. Até as 18h30 de hoje, ninguém havia sido preso.
Fonte: Folha Online

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei