Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

sábado, 31 de outubro de 2009

FAB intercepta avião que levava drogas

FAB intercepta avião que levava drogas
O avião dos traficantes fez um pouso forçado em uma estrada de terra de uma fazenda de Goiás, após ser atingido pela Força Aérea Brasileira.

A Força Aérea Brasileira interceptou mais um avião que trazia droga para o Brasil. Mas os traficantes conseguiram escapar.

O avião dos traficantes fez um pouso forçado em uma estrada de terra de uma fazenda de Goiás.

Um caça Super Tucano da FAB interceptou o avião próximo à fronteira com a Bolívia, na área entre os estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. O piloto não tinha autorização de voo e não respondeu a um contato pelo rádio. O caça disparou uma rajada de metralhadora, de alerta. Como o Cessna não aterrissou, o caça atirou novamente, forçando o pouso em Cristalina, a 130 quilômetros de Brasília.

Os pilotos do caça acionaram uma equipe da Polícia Federal em solo. Mas os traficantes tiveram tempo de transferir 124 quilos de cocaína para um carro, que depois foi abandonado. A Polícia Federal também apreendeu munição, mas os traficantes fugiram.

Em 2009, a Força Aérea Brasileira interceptou oito aviões usados por traficantes. Uma lei autoriza a FAB a até abater aviões suspeitos, que se recusem a obedecer à ordem de pousar.

A Polícia Federal investiga se Goiás, onde foram interceptados dois aviões nesse ano, virou uma nova rota internacional de tráfico de drogas.

“Ainda é cedo para afirmar, mas pode indicar uma nova rota de tráfico sim. Isso vai depender do andamento das investigações”, explicou o delegado regional de Combate ao Crime Organizado da Polícia Federal, Wesley Almeida.

Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei