Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Veículos roubados em condomínio da CDHU

PM descobre veículos roubados em condomínio da CDHU

Evandro De Marco - Três carros e uma moto roubados em um intervalo de uma hora e meia em São Bernardo e Diadema foram encontrados na parte dos fundo do estacionamento do condomínio da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) da Avenida Casagrande, 1.818, em Diadema.
Uma ligação anônima levou a Polícia Militar até o local, mas os bandidos conseguiram fugir e se misturar aos moradores. "Diziam que umas oito pessoas estavam desmontando um Gol aqui. Quando chegamos, dois carros e a moto ainda estavam com o motor quente. Sinal de que eles tinham acabado de chegar", afirma o soldado Erick Shroder da 2ª Companhia do 24º Batalhão. Além do Gol cinza, a polícia descobriu um Corsa preto, um Uno Mille preto e uma moto Yamaha XTZ 125cc branca.
O primeiro carro roubado foi o Corsa, às 19h, na Rua Joaquim Serra, bairro Vera Cruz, em São Bernardo. A vítima, auxiliar adminstrativa de 25 anos, foi abordada por dois homens em uma moto quando chegava em casa. Meia hora depois, os ladrões roubaram o Gol de uma mulher no bairro Taboão, em Diadema.
A terceira vítima foi o trabalhador de uma retífica, abordado por três bandidos no Corsa roubado. Os ladrões anunciaram o assalto na Rua do Verão, bairro Serraria. Por fim, os bandidos levaram o Uno Mille de um cabeleireiro no Jardim Promissão. "Cheguei em casa e quando abri a porta do carro um deles desceu da moto e apontou a arma."
O síndico do condomínio da CDHU, o eletricista Juarez Eustáquio, conta que carros roubados foram encontrados no estacionamento outras duas vezes. "Não tenho muito o que fazer. Se eu coloco um controle de carros na portaria, os moradores vão questionar."

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei