Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Condominio roubado por assaltantes com granadas no Rio de Janeiro



Mais um prédio foi assaltado no Rio. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira dia 9 de outubro de 2009, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.


Uma das vítimas preferiu não se identificar, mas contou na delegacia como foi a ação dos criminosos. Ele chegava em casa, por volta de 2h30, quando foi rendido na entrada da garagem.

Com uma arma apontada em sua direção, ele foi obrigado a entregar o carro, a carteira, o relógio, o celular e um computador. O empresário disse que viu dois criminosos, mas soube depois que eram quatro homens.

Um teria ficado na portaria, um do lado de fora e dois dentro do prédio. Além de um revólver, os assaltantes também seguravam uma granada e fizeram pelo menos mais cinco vítimas.

saiba mais
Prédio em Santa Teresa foi invadido por criminosos na noite de sexta
Assaltante de prédio em Copacabana vestia uniforme da CEG, diz PM
Quadrilha foge após assalto a prédio em Copacabana
Polícia procura suspeitos que assaltaram prédio na Zona Sul
Assalto a prédio na Zona Sul do Rio
Moradores de prédio assaltado ficaram presos na casa de máquinas
PM diz que prédio de Copacabana foi assaltado por homens bem vestidos
Assaltantes invadem prédio em Copacabana
Moradores de prédio assaltado na Tijuca ficaram presos na lixeira
No apartamento de um casal foram roubados equipamentos de informática, dinheiro e joias. Antes de fugir, os criminosos ainda tentaram render outro morador que entrava na garagem. Segundo testemunhas, como ele não parou, os assaltantes atiraram, mas ninguém se feriu.

O prédio fica em uma rua sem saída na Rua Jornalista Henrique Cordeiro, a menos de 100 metros da Avenida das Américas, uma das mais movimentadas da Barra da Tijuca. No bairro, os moradores estão preocupados.

“Está ficando brabo o negócio, não tem mais segurança em lugar nenhum”, reclama um morador.

Os criminosos levaram os computadores onde estão as imagens do circuito interno de segurança.

Esse tipo de crime tem assustado muito a população. Segundo levantamento do Instituto de Segurança Pública, houve aumento da violência.

O número de assaltos, de janeiro a agosto deste ano, em estabelecimentos comerciais, cresceu 6% em relação ao mesmo período do ano passado. Em residências, o índice foi ainda maior: 30% no mesmo período.

A Polícia Militar informou que vai analisar os dados do ISP para melhorar o patrulhamento nas áreas onde há mais crimes.

Sobre o assalto na Barra, o delegado Robson Gomes disse que vai ouvir o depoimento de moradores para fazer o retrato falado dos criminosos. A polícia informou que já tem pistas dos assaltantes.

Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei