Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Dupla que ateou fogo às vítimas em Bragança

Dupla que ateou fogo às vítimas em Bragança tem pena dobrada pelo TJ
A pedido do MP, prisão em regime fechado passou de 60 para 120 anos.
Após roubo à loja, eles amarraram 4 pessoas e incendiaram carro em 2006.

A decisão foi tomada, em 2ª instância, pelos desembargadores da 3ª Câmara Criminal de São Paulo na terça-feira (6). Desta forma, a pena foi dobrada. Além disso, foram negados os recursos dos advogados de defesa. No julgamento em 2008 na 2ª Vara Criminal de Bragança Paulista, os acusados receberam a sentença de 60 anos de prisão.

No processo, de número 990.08.139016-7, foi relatado que os desembargadores “não conheceram do recurso interposto pelo assistente da acusação e negaram provimento aos demais recursos interpostos pelos apelantes Joabe Severino Ribeiro e Luiz Fernando pereira e deram provimento ao recurso interposto pelo Ministério Público, para elevar as penas aos apelados a 120 (cento e vinte) anos de reclusão, em regime inicial fechado, como incursos no art. 157, parágrafo 3º, segunda parte, por quatro vezes, c/c art. 70. segunda parte, ambos do código penal, mantendo, no mais, a respeitável sentença do primeiro grau”.

No dia 11 de dezembro de 2006, os dois homens roubaram R$ 18,3 mil de uma loja de tecidos em Bragança Paulista. Para isso, sequestraram a gerente do estabelecimento, o marido e o filho dela na própria residência da família. Ao retornarem à loja, descobriram que a gerente não sabia a senha do cofre. Decidiram então ir atrás da caixa da loja, também dominada em casa.

Depois do roubo, eles levaram as vítimas para a Estrada da Tuiuti, onde as amarraram e atearam fogo no carro. O marido da gerente da loja morreu no local. Para ter certeza que estavam todos mortos, os dois voltaram ao local momentos depois. Encontraram a gerente ao lado do veículo incendiado. Ela foi esfaqueada pelas costas.

O menino, com 90% do corpo queimado, morreu no hospital no mesmo dia. E a caixa da loja, com 80% de do corpo atingido por queimaduras, sobreviveu o suficiente para dar detalhes sobre os autores do crime. Ao serem presos, os dois homens confessaram à polícia o crime.

Com o aumento da pena – de 60 para 120 anos -, os dois homens só passarão a ter direito a benefícios, como o regime semiaberto, depois de terem cumprido 25 anos de prisão.

Assaltantes queimam carro e matam casal no interior
Polícia prende suspeito de atear fogo a carro e matar casal
Morre criança que estava no carro queimado em latrocínio
Homem confessa morte de casal e delata suposto comparsa
Sobrevivente de latrocínio reconheceu suspeito por foto
Joabe Severino Ribeiro, de 39 anos, e Luiz Fernando Pereira, de 40 anos, condenados em 2008 por matar um casal, o filho deles de 5 anos e uma amiga da família, em dezembro de 2006, em Bragança Paulista, a 83 km de São Paulo, tiveram suas penas aumentadas para 120 anos de prisão cada uma, a pedido do Ministério Público de São Paulo.

Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei