Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Delegacia especializada em roubo a condomínio







Delegacia especializada vai investigar roubo a condomínio em SP
Arrastão na Zona Oeste terminou com três suspeitos mortos.
Grupo de trabalho irá concentrar informações sobre os casos.

Uma delegacia especializada em roubos e furtos a condomínios irá investigar a invasão ao prédio na Lapa, Zona Oeste de São Paulo, ocorrida nesta terça-feira (25). Após a chegada da Polícia Militar ao edifício localizado na Rua Croata, três suspeitos morreram e outros seis foram presos. Ao menos 20 pessoas que vivem no prédio foram abordadas pelos suspeitos.

Anunciada na semana passada, a delegacia é vinculada à Divisão de Crimes contra o Patrimônio do Departamento de Investigações Sobre o Crime Organizado (Deic). De acordo com o delegado Waldomiro Milanesi, o grupo de trabalho irá concentrar as informações sobre os casos. Desde a criação, dois suspeitos de participação em outros roubos foram identificados, segundo ele.

Para o delegado, os condôminos precisam contribuir para evitar casos como o ocorrido na Lapa. “É importante que cada morador contribua para que seu sigilo pessoal não seja quebrado”, afirmou, acrescentando que, em caso de desaparecimento de uma chave, por exemplo, é fundamental avisar também o condomínio, além das autoridades. “Cada um fazendo a sua segurança, não só deixando para o condomínio, vai se facilitar bastante a prevenção”.
Pânico

Moradores do prédio invadido por assaltantes armados relataram momentos de pânico durante a ocorrência. As pessoas que conversaram com o G1, em condição de anonimato, afirmaram que a invasão ocorreu pouco depois das 19h. “Não sei o que aconteceu. Só sei que levei uma pancada e apaguei”, contou o porteiro do prédio. Os moradores disseram acreditar que o grupo entrou pela garagem, utilizando um controle remoto.

Ao menos 20 pessoas foram abordadas pelos suspeitos. “Acho que eram uns 15 bandidos”, disse um engenheiro de 35 anos. A abordagem era feita de duas maneiras: pela garagem e nos próprios apartamentos. Um vendedor de 33 anos foi pego às 19h45, quando chegava em casa. “Eles estavam tranquilos. Apenas me levaram até a escada entre o primeiro e o segundo subsolo”, disse.

Outras vítimas eram pegas na porta de seus apartamentos. É o caso do engenheiro. “Tinha me despedido de minha mãe, que tinha me visitado, e, em seguida, eles tocaram minha campainha.” Ao abrir a porta, foi abordado por dois suspeitos armados. “Eles queriam dinheiro e coisas fáceis de carregar, como relógios, joias e laptop.”

Policia Militar 190

Apoio
Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei