Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Apuração do carnaval de São Paulo 2012 com quebra quebra

Quebra quebra e invasão com fogo em carros alegóricos no carnaval de São Paulo
Homem tomou e rasgou as notas que eram lidas quando a Mocidade Alegre liderava. Cadeiras foram atiradas e carros alegóricos do carnaval foram queimados no Anhembi.

Invasão, depredação e fogo em carros estragam apuração em SP; veja ao vivo (Invasão, depredação e fogo em carros estragam apuração em SP; veja ao vivo (Invasão, depredação e fogo em carros estragam apuração em SP; veja ao vivo (Invasão, depredação e fogo em carros estragam apuração em SP; veja ao vivo (Invasão, depredação e fogo )

Uma confusão interrompeu a leitura das últimas notas das escolas de samba do Carnaval de São Paulo na tarde desta terça-feira (21).

Um integrante de uma escola invadiu a área onde as notas eram lidas, tentou agredir o locutor e roubou os documentos com as notas.

Ele rasgou os papeis e deixou a área. Ainda não se sabe quem foi o homem que invadiu a área, mas ele usava uma camisa da Império de Casa Verde. A escola estava em último lugar até a interrupção, e deveria ser rebaixada para o Grupo de Acesso.

Policiais militares tentam proteger os locutores e jurados.

A apuração já havia começado com clima tenso, após um atraso de mais de 20 minutos. Representantes de cada escola foram convocados para uma reunião à porta fechadas, em que foi informado sobre a troca de um jurado.

Segundo a Liga, ele havia passado mal durante os desfiles e foi substituído por um suplente. A troca é prevista no regulamento do Carnaval.




Um tumulto interrompeu a apuração do carnaval de São Paulo, nesta terça-feira (21). Um representante da Império da Casa Verde invadiu o local onde eram lidas as notas, no sambódromo do Anhembi. Ele pegou e rasgou os envelopes antes da divulgação dos pontos do último quesito, que era "comissão de frente".
A partir desse momento, a apuração foi interrompida. Torcedores na arquibancada começaram a jogar cadeiras perto da grade de proteção, que separava o público dos organizadores. O grupo derrubou as grades e invadiu a área restrita. 
A maior parte dos torcedores deixou o Sambódromo. Uma minoria permaneceu na arquibancada à espera de uma definicão sobre o resultado do carnaval paulistano.
Depois, os torcedores saíram do sambódromo e ocuparam a pista local da Marginal Tiête, seguindo em direção à ponte da Casa Verde. Placas que separam a marginal do sambódromo foram depredadas e arrancadas.
Os torcedores chegaram a atear fogo a carros alegóricos que estavam na área da dispersão, no Anhembi.
Pela Marginal Tietê, os torcedores que deixaram o Anhembi após tumulto eram acompanhados pela Polícia Militar. Um grupo da Gaviões da Fiel, escola que não vinha registrando notas boas na apuração, seguia para a quadra da escola.
O  representante da Império da  Casa Verde que rasgou as cédulas com as notas foi detido pela PM. Ele está sendo levado para uma delegacia na Zona Norte, onde será autuado em flagrante.
Emidio Campos
Gestor de Segurança

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei