Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Situação constatada em condomínio de Londrina é grave


O Corpo de Bombeiros esteve no Residencial Cancun III, na zona norte de Londrina, no final da manhã desta sexta-feira (3), a pedido do Ministério Público Federal. O MPF analisa procedimento administrativo, protocolado pelos moradores do condomínio, que aponta uma série de irregularidades estruturais. 

Segundo o processo, os prédios relativamente novos, concluídos em fevereiro de 2009, apresentam rachaduras, infiltrações e estalos. A vistoria feita nesta segunda também constatou problemas em desníveis, propícios para desmoronamentos, e nas centrais de gás. "O sistema, fora das normas e com tubulações enferrujadas, foi instalado perto dos estacionamentos. O risco de explosão é grande", alertou o chefe do setor de Vistorias do Corpo de Bombeiros em Londrina, tenente René Augusto de Oliveira. 

Os bombeiros devem voltar ao residencial para uma vistoria mais detalhada ainda nesta semana. A corporação vai contar com a ajuda de técnicos da Defesa Civil. Depois disso, os laudos serão enviados para o Ministério Público Federal e para a imobiliária responsável pelo residencial. "Não temos o poder de decretar a interdição dos prédios, mas podemos recomendá-la ao MPF. A chance de que isso aconteça é grande", contou. 

Os moradores vivem no Residencial Cancun III há pouco mais de dois anos. Eles foram contemplados pelo Programa de Arrendamento Residencial do Governo Federal. A Caixa Econômica, responsável pelo convênio com os beneficiados, ainda não se manifestou sobre os problemas. "Entramos em contato por e-mail, pela ouvidoria, mas até agora nada. Estamos assustados. Foi por isso que apelamos junto ao Ministério Público", afirmou o morador Luciano Andrean.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei