Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Polícia investiga por que câmeras de prédio assaltado estavam desligadas



A polícia investiga por que as câmeras de segurança de um prédio da Vila Madalena, na Zona Oeste de São Paulo, estavam desligadas durante um arrastão nesta quarta-feira (8). Sete criminosos renderam 15 moradores.
Apesar dos dois portões na garagem e da cerca elétrica na entrada, a quadrilha entrou com facilidade no prédio. Os criminosos dominaram o porteiro e foram para a garagem, onde renderam os moradores que saíam para trabalhar. Com os reféns, os criminosos entraram em cinco apartamentos. Depois de três horas e meia, fugiram com dinheiro e eletrônicos.
A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos, mas já sabe que eles conheciam a rotina do prédio e provavelmente agiram com a certeza de que não seriam identificados pelo circuito interno, que estava desligado na hora do arrastão.
“O sistema estava desligado e vai ser alvo de investigação. A gente tem imagens das redondezas, a gente vai investigar a partir dessas imagens”, afirmou o delegado Mauro Fachini, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).
Brooklin
Também nesta quarta, criminosos invadiram uma casa na Rua João Álvares Soares, no Brooklin, Zona Sul da capital. Os assaltantes aproveitaram que uma enfermeira chegava para trabalhar para entrar na residência.
Na fuga, eles foram surpreendidos pela polícia e houve troca de tiros. Dois suspeitos morreram e um terceiro foi preso. A polícia recuperou dinheiro e objetos roubados. Nenhuma vítima se feriu.
Emidio Campos 


Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei