Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Morumbi de Uberaba Minas Gerais abandonado

Prefeito de Uberaba Anderson Adauto


Moradores do bairro Morumbi voltam a reclamar de condições do bairro. As solicitações são para melhorias na quadra de esporte, que está abandonada; dar solução à dificuldade de encontrar vagas disponíveis na escola local e também quanto ao trevo em frente ao condomínio Jockey Park, que teve acesso fechado aos moradores da região. 
De acordo com Donizete Oliveira, morador do bairro, a quadra foi construída em outra administração municipal e está totalmente abandonada. “É preciso que o poder público zele por esses espaços de lazer”, diz. “O local está pichado, depredado, com traves tortas; o portão, quebrado, e o mato toma conta do espaço de lazer para a comunidade”, reclama Donizete.
Já em relação à escola do bairro, segundo Donizete, os moradores dos novos residenciais construídos, como o Parque dos Girassóis, estão tendo dificuldades em encontrar vagas para os filhos no Centro Avançado Pacaembu - Escola Municipal José Geraldo Guimarães, visto que é preciso respeitar o critério de zoneamento. “Quanto à dificuldade de acesso ao bairro, por conta do fechamento do trevo, lembro que entregamos solicitação ao prefeito Anderson Adauto e ao ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, pedindo a liberação do trevo de acesso. Entretanto, ainda não tivemos nenhuma resposta”, afirma. 
Por sua vez, o prefeito Anderson Adauto anunciou que será construída uma Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) no bairro Beija-Flor. Quanto às condições do campo do bairro Morumbi, que está em situação de  abandono, o prefeito prometeu que vai cobrar e avaliar a reforma do local. “Com relação às vagas, a cidade cresceu muito naquela região e grande parte das construções do projeto Minha Casa Minha Vida foi feita nesse local. Realmente, não teremos vagas para todos os alunos, mas estou garantindo a todos os pais que nenhuma criança ficará fora da escola. Se não conseguirmos acomodar todas elas na escola do bairro, iremos levá-las para outros locais, concedendo o transporte, é claro, para levá-las e trazê-las de volta”, afirma. (GS)

Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei