Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Primeiro condomínio vertical de Iporá inicia as obras


O Pôr-do-Sol Residence Clube, o prédio de 12 andares com 24 apartamentos já é obra iniciada. Nos últimos dias começou o serviço de terraplanagem do local. Valdir  Nascimento anuncia que está montada a concretyira, outra parte importante para a obra. Quem passou pela área do Lago Pôr-do-Sol, nos últimos viu as movimentações.  Este será o primeiro condomínio vertical de Iporá.  É o Pôr-do-Sol Residence Club.
 
A iniciativa é de Arm Empreendimentos, empresa do Paraná e que conta como diretor o iporaense Valdir Nascimento. Este empreendedor filho da terra já morou no exterior (Holanda) e acumulou muita experiência em investimentos imobiliários. Ele hoje mora em Curitiba. Valdir deixou Iporá quando tinha 13 anos de idade. 

O Pôr-do-Sol Residence Club será o primeiro condomínio vertical de Iporá. Cada um dos  24 apartamentos terá 3 dormitórios, sendo uma suíte, área de 115 m2 e acesso por meio de 2 elevadores. O condomínio terá piscina, espaço gourmet, 2 vagas na garagem, fitness, mini-cinema e portaria 24 horas. A empresa Embralotes vai atuar na comercialização de apartamentos.

Valdir Nascimento, da Arm Empreendimentos, diz de sua impressão a respeito de Iporá, uma cidade que vive um bom momento, que hoje tem escola federal (IF Goiano), tem um belo Lago e já merece este tipo de empreendimento. Para Valdir, esse projeto é o primeiro e ele acredita que  outros virão. 

Em breve deverá haver o lançamento de vendas dos apartamentos. Afirmam os empreendedores que a procura já é grande. “Será um privilégio para 24 famílias que vão abrigar neste condomínio”, afirma Valdir Nascimento. 

Imagens da futura obra:
 

 




Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei