Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Donos de condomínio cobram aluguel do Mixto


Donos de condomínio dizem que diretoria do clube não paga aluguéis desde setembro do ano passado e nem dívidas cobradas na Justiça


Vice-líder do Estadual deste ano, apesar da derrota no meio de semana para o Luverdense, em Lucas do Rio Verde, o Mixto continua enfrentando problemas nos bastidores, principalmente para o pagamento de suas contas como condomínio dos jogadores. Ontem, proprietários de um destes condomínios em conversa telefônica com o Diário de Cuiabá reclamaram da falta de pagamentos dos aluguéis que se arrasta há anos, apesar da Justiça mato-grossense ter determinado a quitação da dívida. 

Segundo um dos proprietários de um condomínio situado na região do Coxipó, o Mixto tem uma dívida desde 2009 e desde setembro do ano passado deixou de pagar os aluguéis. Atualmente, um dos jogadores do clube mora neste condomínio. 

O Diário pesquisou via internet a página do Tribunal de Justiça – www.tj.mt.gov.br e constatou que a ação realmente existe, protocolada em abril de 2010 no Sexto Juízo Especial Cível de Cuiabá, com o juiz Sebastião de Arruda Almeida, no valor de R$ 13.462,42, referentes a alugueis em 2009. 

Donos do condomínio alegam que o presidente do clube, Hélio Machado, não vem dando a mínima para quitar a dívida. “Estamos cansados de procurar o presidente. Sempre que ligamos, ele vem com a desculpa de que ‘amanhã’ vai quitar o débito ou então pagar uma parte. Chega ao cúmulo até de pedir para ligar depois para dar uma posição e em seguida não atende mais ao telefone”, reclamou um dos proprietários, que disse ter conseguido receber uma parte da dívida ao apelar a dois políticos mixtenses. “Tive de recorrer a dois políticos. Um deles tem um programa na TV e foi quem me repassou uma parte da dívida, pois os dirigentes e Hélio Machado não cumprem a determinação judicial”, disse pedindo para que não revelasse os nomes dos políticos. 

Procurado pela reportagem, o presidente mixtense Hélio Machado não atendeu ao celular. Assessores informaram apenas que o dirigente estava ocupado tratando de problemas da agremiação, que amanhã recebe a visita do REC, no Dutrinha. 


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei