Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Brasileiro morre ao cair de telhado de condomínio

O trabalhador Francisco Amaral tinha 46 anos.

O trabalhador Francisco Amaral tinha 46 anos.




Menos de dois meses após a morte de Sebastião Neto em um acidente de trabalho em Bridgeport, CT, outro brasileiro também residente da mesma cidade morreu na terça-feira, 14, depois de cair do telhado onde trabalhava. 

Francisco Fonseca Amaral, 46, trabalhava para a empresa J.C. Silva Remodeling Services, de propriedade de Júlio da Silva, na substituição do telhado de um condomínio Sunwood na cidade de Shelton, CT. Segundo as autoridades, Amaral caiu de uma altura de 12 metros na tarde da última terça-feira. 

Os brasileiros que trabalhavam com Amaral ligaram imediatamente para o 911, serviço de emergência. Quando os paramédicos chegaram ao local, encontraram Amaral deitado no chão desacordado. Ele foi levado para o hospital de Bridgeport onde mais tarde foi pronunciado morto. Ele deixa esposa e duas filhas. 

Segundo Angie Martinez, representante da Secretaria do Estado que cuida de informações aos consumidores, a empresa J.C. Silva Remodeling Services estava trabalhando com sua licença vencida desde novembro de 2011. Segundo as autoridades, Júlio da Silva não renovou a licença, continuando a operar de forma irregular. 

De acordo com um porta-voz da Divisão do Departamento de Remodelação, uma empresa que opera sem a licença está cometendo uma violação civil correspondente a dirigir um veículo sem registro. “É ilegal”, disse. 

Não existe, até o momento, nenhuma reclamação contra a empresa nos registros públicos. 

Agentes do Departamento de Segurança Ocupacional e Administração de Saúde (OSHA sigla em inglês) estão investigando o acidente para deteminar se houve qualquer violação no local de trabalho. A polícia também está conduzindo uma investigação. 

Ted Fitzgerald, porta-voz da OSHA, disse que não há como dizer quanto tempo a investigação irá levar, mas que a lei determina um período máximo de 180 dias. 

No website da empresa County Management Services, que gerencia o condomínio Sunwood, há a informação de que o complexo está passando por uma grande renovação nos telhados e na pintura. 

Gary Knauf, da County Management em Trumbull, CT, recusou a comentar o acidente se limitando a dizer que “isso é um infeliz acidente e que a polícia ainda está investigando”. Ele ainda disse que este foi o primeiro acidente que acontece desde que a renovação do complexo teve início. 

O corpo foi velado na casa funerária Luz de Paz em Bridgeport na última sexta-feira, 17. O corpo será enviado para o Brasil onde será enterrado.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei