Manaus - A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) registrou de sexta-feira para sábado, três casos de assassinato com autoria desconhecida nos bairros Compensa 1, Compensa 3 e Tarumã, na zona oeste de Manaus.
Moradores do bairro Tarumã encontraram, às 17h30 de ontem, 17, parte de uma ossada em um terreno desocupado no Condomínio Candido Portinari, localizado na Rua Talúzio Loutrerk. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado neste sábado, 18, para recolher outras partes do mesmo corpo. Trabalhadores do Condomínio localizaram várias partes da vítima em lugares separados da cabeça, encontrada no fim da tarde de sexta-feira. Até o momento, a ossada não foi identificada e não há suspeitos pelo crime.
O comerciante Wagno Mariano Albuquerque, 35, foi morto com um tiro no toráx às 22h30, no comércio do qual era proprietário, localizado na Rua Cristo Rei, 09, Compensa 3, zona oeste de Manaus. A polícia não tem suspeitos do crime.
Também na noite de sexta-feira, o vendedor ambulante Mário Jorge Dias, 39, foi encontrado morto com dois tiros de arma de fogo na cabeça, por volta das 22h, na Avenida Brasil com a Avenida Campos Sales, na Compensa 1. Segundo testemunhas, o rapaz caminhava normalmente quando foi abordado e levou os tiros à queima roupa.
Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário