Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Trabalhadores encontram ossada em condomínio no Tarumã



Manaus - A Delegacia Especializada em  Homicídios e Sequestros (DEHS) registrou de sexta-feira para sábado, três casos de assassinato com autoria desconhecida nos bairros  Compensa 1, Compensa 3 e Tarumã, na zona oeste de Manaus.
Moradores do bairro Tarumã encontraram, às 17h30 de ontem, 17,  parte de uma ossada em um terreno desocupado no Condomínio Candido Portinari, localizado na Rua Talúzio Loutrerk. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado neste sábado, 18, para recolher outras partes do mesmo corpo.  Trabalhadores do Condomínio localizaram várias partes da vítima em lugares separados da cabeça, encontrada no fim da tarde de sexta-feira. Até o momento, a ossada não foi identificada e não há suspeitos pelo crime. 
O comerciante Wagno Mariano Albuquerque, 35, foi morto com um tiro no toráx às 22h30, no comércio do qual era proprietário, localizado na Rua Cristo Rei, 09, Compensa 3, zona oeste de Manaus. A polícia não tem suspeitos do crime.
Também na noite de sexta-feira, o vendedor ambulante Mário Jorge Dias, 39, foi encontrado morto com dois tiros de arma de fogo na cabeça, por volta das 22h, na Avenida Brasil com a Avenida Campos Sales, na Compensa 1. Segundo testemunhas, o rapaz caminhava normalmente quando foi abordado e levou os tiros à queima roupa.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei