Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Empresário que matou porteiro entregou-se à polícia

O empresário Marcelo Cruz Maiolino, 47 anos, acusado de matar um porteiro no sábado (4), em um condomínio residencial na zona 07, entregou-se à polícia por volta das 13h desta quarta-feira (8) após ler no Diário as acusações que pesavam sobre ele.

Segundo seu advogado de defesa, Alcenir Antonio Baretta, após ler uma matéria no portal odiario nesta madrugada sobre uma antiga discussão entre ele e um outro porteiro, Maiolino resolveu começar a se defender.
Por enquanto ele se encontra na carceragem da 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá aguardando o interrogatório, que será solicitado pelo delegado Nagib Nassif Palma.
O advogado diz pretender ainda hoje entrar com um pedido de revogação da prisão temporária para que o empresário possa responder em liberdade a acusação de homicídio.
Sobre as outras acusações que pesam sobre Maiolino, Baretta confirma que realmente ele teve uma discussão no passado com outro porteiro, mas, segundo o advogado, já não há mais nenhuma ação cível no nome do empresário, que teria firmado e cumprido um acordo com as partes prejudicadas.
O crimeSegundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 16h de sábado no Condomínio Cristovão Colombo, cerca de uma hora depois de o empresário render o taxista Valdenir Soncin Júnior, 20, na Zona 7, para tentar descobrir o paradeiro de outro taxista, Anderson da Silva Gomes, com o qual teria uma desavença.
Aparentemente transtornado, Maiolino arrancou Júnior de dentro do táxi e exigiu que ele revelasse o paradeiro de Gomes. "Avisa pra ele (Gomes) que eu estou cansado e ele é um covarde. Eu vou dar um tiro no olho dele para não estragar o couro", teria dito o empresário, segundo relatos feitos à polícia.
Alertado do ocorrido, Gomes comentou o fato com o pai, o porteiro Lionil Gabriel Gomes, funcionário do condomínio onde Maiolino reside com a família. Depois de registrar queixa na 9ª SDP, Lionil decidiu retornar ao condomínio para conversar com Maiolino. No entanto, o empresário desceu do apartamento empunhando uma pistola calibre 7.65 e executou o porteiro com vários tiros. Maiolino foi visto fugindo a pé e desapareceu sem deixar pistas.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei