O delegado Mauro Fachinni, da 4ª Delegacia do DEIC (Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado) afirmou que não irá cedê-las, pois segundo ele isso pode atrapalhar as investigações.
O circuito interno de segurança do condomínio de luxo no Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo, registrou a ação da quadrilha de assaltantes que invadiu o edifício e saqueou ao menos três apartamentos e fugiu antes que a Polícia Militar chegasse.
Policiais Militares foram chamados por volta das 22h de quinta para atender a ocorrência na rua Jerônimo da Veiga. Quando chegaram ao local, os criminosos já haviam fugido. O veículo usado pelo bando foi encontrado na avenida Nove de Julho. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.
Para invadir o condomínio, o grupo rendeu uma ex-moradora que saía a pé e, na sequência, o porteiro, aproveitando que o portão ainda estava aberto. Pelo menos três apartamentos, do 1º, 3º e 6º andares, foram invadidos. De um dos imóveis, os criminosos roubaram um cofre e fugiram levando um Hyundai Azeera de um dos condôminos.
Joias, dinheiro, celulares e outros objetos de valor foram roubados pela quadrilha, que teria permanecido por cerca de 10 minutos no prédio.
Esse já é o segundo roubo a condomínio de luxo em dez dias. Por volta da meia noite do dia 14 de fevereiro, cerca de 10 homens armados invadiram o edifício Palmares, em bairro de Higienópolis, região nobre da capital paulista. Eles roubaram pelo menos quatro dos 24 apartamentos do condomínio.
Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário