Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Polícia recebe imagens de câmeras de segurança que flagraram arrastão em condomínio no Itaim



O delegado Mauro Fachinni, da 4ª Delegacia do DEIC (Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado) afirmou que não irá cedê-las, pois segundo ele isso pode atrapalhar as investigações. 

O circuito interno de segurança do condomínio de luxo no Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo, registrou a ação da quadrilha de assaltantes que invadiu o edifício e saqueou ao menos três apartamentos e fugiu antes que a Polícia Militar chegasse. 

Policiais Militares foram chamados por volta das 22h de quinta para atender a ocorrência na rua Jerônimo da Veiga. Quando chegaram ao local, os criminosos já haviam fugido. O veículo usado pelo bando foi encontrado na avenida Nove de Julho. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.



Para invadir o condomínio, o grupo rendeu uma ex-moradora que saía a pé e, na sequência, o porteiro, aproveitando que o portão ainda estava aberto. Pelo menos três apartamentos, do 1º, 3º e 6º andares, foram invadidos. De um dos imóveis, os criminosos roubaram um cofre e fugiram levando um Hyundai Azeera de um dos condôminos.

Joias, dinheiro, celulares e outros objetos de valor foram roubados pela quadrilha, que teria permanecido por cerca de 10 minutos no prédio.



Esse já é o segundo roubo a condomínio de luxo em dez dias. Por volta da meia noite do dia 14 de fevereiro, cerca de 10 homens armados invadiram o edifício Palmares, em bairro de Higienópolis, região nobre da capital paulista. Eles roubaram pelo menos quatro dos 24 apartamentos do condomínio. 

Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei