Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Condomínios são demolidos em Maceió



Segundo Galvacy de Assis, os condomínios considerados irregulares identificados pela SMCCU são notificados e o órgão municipal encaminha o processo para o Ministério Público, que por sua vez fica responsável por recomendar a demolição da construção ilegal. 

“Quando o processo volta, não tem perdão. Vamos lá e derrubamos. Muitos reclamam que não são avisados, mesmo tendo sido notificados anteriormente”, explica Galvacy.

Na última ação realizada pela SMCCU, no dia 8 de fevereiro, a derrubada de um desses muros resultou na indignação por parte dos moradores do Conjunto Cidade Jardim, na Serraria, que protestaram e tentaram impedir o trabalho dos fiscais do órgão municipal, alegando existir um alvará de autorização assinado pelo ex-superintendente Ivã Vilela. 

A denúncia da existência do muro e de uma guarita teria sido feita por moradores do condomínio, insatisfeitos com a cobrança de uma taxa de R$ 120 para manutenção do local e pagamento dos funcionários contratados. De acordo com o presidente da Associação do Condomínio Cidade Jardim, Jorgelson Júnior, fechar o loteamento trouxe mais segurança e tranquilidade para as 67 famílias que moram no local.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei