Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Tiroteios e morte em condomínio


Anderson Coelho/Equipe Folha
Dois tiroteios na manhã desta terça-feira (21), um em Londrina e outro em Cambé, deixaram dois jovens mortos e um baleado. O primeiro crime ocorreu por volta das 6h30 na frente de um posto de combustível que fica no cruzamento da avenida Higienópolis e rua Sergipe, área central de Londrina. 

O porteiro do condomínio onde ocorreu o crime relatou a repórter Érika Gonçalves, da Folha de Londrina, que um grupo de jovens estava bebendo e fumando na escadaria de acesso ao prédio, quando houve um tiroteio e um deles foi atingido na cabeça e morreu no local. Em seguida, os jovens fugiram, deixando o corpo no local. Durante a tarde, o rapaz assassinado foi identificado no IML como sendo Marcelo Ferreira de Souza, 28 anos. 

O segundo crime ocorreu cerca de uma hora depois na frente da entrada do pronto-socorro da Santa Casa de Cambé e está relacionado ao primeiro. Igor André de Lima, 21 anos, que estaria presente no homicídio em Londrina, foi para Cambé levar um jovem que havia sido baleado em frente ao posto da avenida Higienópolis, Cristiano de Lima, 29 anos. Quando aguardava atendimento, Igor foi chamado por dois rapazes que chegaram em um veículo Santana de cor prata e acabou sendo baleado e morto na frente do hospital. A polícia encontrou no local 22 cápsulas de arma de fogo. 

Segundo a Polícia Civil, Cristiano relata que ele foi vítima de bala perdida e que não sabe quem atirou contra o colega. Policiais acreditam que o jovem esteja escondendo a verdade por medo de ser morto quando sair do hospital. Ele teria passagens por posse de drogas e roubo. Cristiano foi alvejado por quatro disparos mas não corre risco de morte. 

Peritos do Instituto de Criminalística, policiais militares e investigadores da Polícia Civil estiveram nos dois locais recolhendo indícios e informações na tentativa de elucidar os crimes. 

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei