Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Mulher morre ao tentar defender filho de assaltante em condomínio de Perdizes



A Polícia Civil investiga a morte de Magda Aparecida Galasso Gomes, de 53 anos, esfaqueada por volta das 13h30 de sábado (11) em um condomínio em Perdizes, bairro de classe média na  Zona Oeste de São Paulo. Segundo informações do boletim de ocorrência, ela foi morta dentro de seu apartamento ao tentar defender o filho que chegou da rua acompanhado por assaltantes que o renderam no trânsito. O crime foi cometido no momento em que os criminosos já se praparavam para deixar  o local. O caso foi registrado como latrocínio - roubo seguido de morte.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, o estudante de 22 anos, estava em seu carro na Rua Barra Funda, quando foi abordado por dois homens, ainda não identificados, que estavam em uma motocicleta. Com uma faca, um dos assaltantes pediu dinheiro ao rapaz e conseguiu a quantia de R$ 400.
Percebendo que poderia obter mais dinheiro, exigiu o cartão de crédito do estudante para efetuar saques. O estudante os informou que seu cartão estava em casa. Um dos suspeitos entrou no carro do estudante e armado com uma faca, ordenou que o levasse até a residência. Eles entraram no condomínio pela garagem e subiram até o apartamento da vítima de onde foram roubados R$ 600 reais em nota , dois celulares, uma faca de cozinha e um punhal.
Quando já ia saindo do apartamento, o homem ameaçou esfaquear o estudante. Neste momento, Magda se colocou a frente do filho para que ele não fosse atingido e então recebeu vários golpes de punhal na região cervical, tórax e abdomen. Logo em seguida, o suspeito obrigou o estudante a trocar de roupa e acompanhá-lo até a porta, mas vendo sua mãe caída ao chão negou-se a sair e, então, o assaltante fugiu.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei