Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Assaltantes invadem condomínio e fazem sete reféns


Caso aconteceu no bairro Hauer na madrugada deste sábado. Polícia já recuperou objetos roubados


Sete pessoas, entre elas duas crianças, foram feitas reféns durante um assalto na madrugada deste sábado (4). Três homens armados invadiram um condomínio fechado no Hauer, em Curitiba, localizado há uma quadra do 7.º Distrito Policial. Pela ajuda de escadas, eles saltaram o muro da lateral dos sobrados. Os assaltantes arrombaram a janela de um banheiro, de um dos sobrados, e renderam a primeira família por volta da meia noite desta sexta-feira (3).
De acordo, com a informação dos policiais, em pouco mais de 30 minutos, os três homens entraram em dois outros sobrados e recolheram eletroeletrônicos e joias. Na fuga, utilizaram dois carros da vítima, recuperados algumas horas depois próximo de um condomínio em construção no bairro Vitória Régia, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).
O material roubado foi encontrado por uma viatura da PM que estava na CIC percebeu um carro estacionado em um condomínio em construção no conjunto Vitória Régia, na mesma região. Há poucas quadras do local, eles encontraram o outro veículo, um Renault Logan, sem as placas, mas com todos os produtos do roubo no porta-malas.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei