Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Jovem é suspeito de matar os pais a facadas em condomínio em Guarulhos SP

O suspeito bateu o veículo após fugir do local do crime. Foto: Futura Press

Um casal foi morto a facadas na madrugada desta quarta-feira, dentro da casa onde morava, na cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, o filho das vítimas, de 21 anos, é o principal suspeito de ter cometido o crime, após uma briga familiar.
O assassinato ocorreu em um condomínio na rua Venâncio Aires, no bairro Parque Uirapuru, por volta das 5h. A Polícia Militar foi acionada logo em seguida por uma pessoa que ouviu a discussão, mas, ao chegar ao local, o homem e a mulher já estavam mortos. As vítimas tinham cerca de 45 anos, mas suas identidades não foram reveladas.
Ainda segundo a Polícia Civil, logo após a discussão com os pais, o jovem fugiu com o carro da família, antes da chegada da PM, mas não conseguiu ir para muito longe dali: ele bateu o veículo na estrada Velha de São Miguel, também em Guarulhos, e ficou ferido.
O suspeito foi socorrido e internado em seguida. Até o final da manhã desta quarta-feira, ele continuava hospitalizado, mas a polícia não informou para qual hospital ele foi levado, nem o estado de saúde do rapaz.
Ainda não se sabe o que motivou a discussão entre pais e filho, que deve ser ouvido assim que deixar o hospital. O caso foi registrado no 8º DP, em Guarulhos.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei