Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Películas de Alta Performance chega ao Brasil - Blindagens para guarita

 
Aumento de roubos e furtos faz empresas investirem em segurança de alta tecnologia

ACE Películas de Alta Performance chega ao Brasil por intermédio da SMZTO Participações para oferecer mais opções de segurança à população


A SMZTO Participações (holding que administra a expansão de 10 marcas de franquias multissetoriais, como, por exemplo, Instituto Embelleze, Praquemarido, Casa do Sorvete Jundiá e Mixirica) traz ao Brasil a ACE Películas de Alta Performance, produto importado do Canadá e ideal para a aplicação em vidros de automóveis, residências, guaritas de prédios, bancos, edifícios comerciais, hospitais, lojas, entre outros lugares. O produto já é usado pelo governo norte-americano e várias agências de segurança, como FBI e CIA.
De acordo com dados divulgados em janeiro deste ano, pelo governo do Estado de São Paulo, grande parte dos crimes contra o patrimônio, como latrocínio e roubo de veículos e a banco, registrou alta em 2011 em relação a 2010. O latrocínio (tentativa de roubo que resulta em um homicídio doloso), por exemplo, apontou alta de 20,9% em 2011, segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo. Os roubos a bancos cresceram 18,95%, e a veículos, 15,46%.
“Apesar de estes números serem estaduais, percebe-se que a violência urbana tem crescido em todo o país, pois, diariamente, somos bombardeados com notícias de roubos, assaltos, sequestros e assassinatos. As pessoas vivem com medo, porque precisam continuar suas vidas normalmente, indo para o trabalho e levando os filhos à escola”, diz Cleyton Ogura, diretor da ACE no Brasil. “Motivados por esta realidade, resolvemos trazer as películas ACE ao mercado brasileiro, para oferecer uma opção inédita e exclusiva à população”, afirma.
Estas películas diferenciam-se de suas concorrentes por serem desenvolvidas para uso militar e agora estão acessíveis ao consumidor final. Devido a sua especial nanotecnologia, dependendo da espessura do vidro e da quantidade de camadas aplicadas, podem até resistir a ataques de bombas e tiros de armas de fogo dos calibres 22, 32 e 38, que correspondem a 99% das armas apreendidas em roubos. Em um tiroteio, sua ação é de barrar os projéteis provenientes do lado externo do vidro e permitir a reação de um profissional da segurança, pois elas deixam transpassar as balas que saem do lado interno. Numa explosão de caixa eletrônico bancário, crime muito comum nos dias de hoje, a parte interna da agência pode ficar protegida contra os estilhaços da explosão evitando danos maiores. Em lojas de rua, a película impede a tentativa de roubo através da vitrine de lojas, pois tem elevada resistência a impactos.
Quando aplicadas em vidros de carros, as películas ajudam o motorista a ganhar tempo para fugir em uma tentativa de assalto, pois resistem a pancadas. Elas possuem resistência a impactos de 8kgf/cm2 a 25kgf/cm2, e em um acidente, o vidro não se estilhaça, o que protege os ocupantes de cortes profundos. Além de proteger, o uso da película em automóveis também promove conforto térmico, economia de combustível (pois o aparelho de ar-condicionado realiza um esforço menor para refrescar o ambiente), e protege bancos e painéis do desgaste da exposição contínua ao sol.
“A ACE já é líder mundial no segmento de proteção, com películas usadas em mais de 40 países e órgãos governamentais. É um produto sem precedentes no mercado nacional, pois seu desenvolvimento foi destinado para uso militar, em um primeiro momento, e agora trazemos com exclusividade para o Brasil”, diz Ogura.
No projeto de licenciamento para uso da patente, a SMZTO Participações é sócia da empresa SKO, que detém os direitos de exclusividade no Brasil. A patente pertence à canadense ACE (Advanced Coating Enterprise). “Este produto é inovador, pois oferece alto grau de segurança em vidros e janelas, além de proteção contra o calor, ruído e os efeitos nocivos provocados pelos raios ultravioletas. Queremos disponibilizá-lo para empresas nacionais e multinacionais, embaixadas, órgãos dos governos das esferas municipal, estadual e federal e também pessoas físicas”, explica José Carlos Semenzato, presidente da SMZTO Participações.

Sobre a ACE Películas de Alta Performance

            Fundada em 1991, a ACE está sediada em Ottawa, no Canadá. É especializada em segurança e proteção de janelas, portas e qualquer área que contenha vidro, e reconhecida como uma das 50 empresas privadas canadenses com melhor administração. Suas películas de proteção oferecem excelente custo-benefício e são utilizadas por empresas e órgãos oficiais, em mais de 40 países, como, por exemplo, pelo Governo Federal dos EUA, forças policias norte-americanas, edifícios do Governo Federal Canadense e forças armadas paquistanesas. 

Informações sobre a ACE Películas de Alta Performance:
(11) 2182-7000 begin_of_the_skype_highlighting            (11) 2182-7000      end_of_the_skype_highlighting

Informações para a imprensa:
Fevereiro/2012

Fonte Assessoria de Imprensa
(16) 2111-7200 begin_of_the_skype_highlighting            (16) 2111-7200      end_of_the_skype_highlighting

Carolina Bispo – carolina@fonte.jorbr
Paulo Viarti – paulo@fonte.jor.br
Ricardo Carvalho – ricardo@fonte.jor.br



Esta empresa recomendamos.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei