Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Empresário mata porteiro em condomínio e deve se apresentar na delegacia


O advogado Alcenir Antonio Baretta, de Maringá, compareceu na tarde de ontem à 9ª Subdivisão Policial (9ª SDP) para negociar a apresentação do empresário Marcelo Cruz Maiolino, 47 anos, suspeito de matar, no sábado passado, o porteiro do Condomínio Cristóvão Colombo, Lionil Gabriel Gomes, 48 anos. 
A visita do advogado à delegacia ocorreu horas depois de o empresário ter a prisão temporária decretada pela Justiça. Barreta não quis adiantar horário ou data para apresentação do cliente, mas confirmou que ele tem o interesse em esclarecer o ocorrido. "Foi uma execução sumária, sem chance de defesa à vítima", afirmou ontem o superintendente da Polícia Civil, investigador Aécio Silveira. 

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 16 horas de sábado, cerca de 1 hora depois de o empresário Marcelo Maiolino render o taxista Valdenir Soncin Júnior, 20 anos, na Zona 7, para tentar descobrir o paradeiro de outro taxista, Anderson da Silva Gomes, com o qual teria uma desavença. 

Aparentemente transtornado, Maiolino arrancou Júnior de dentro do táxi e exigiu que ele revelasse o paradeiro de Gomes. "Avisa pra ele (Gomes) que eu estou cansado e ele é um covarde. Eu vou dar um tiro no olho dele para não estragar o couro", teria dito o empresário, segundo relatos feitos à polícia. 

Alertado do ocorrido, Gomes comentou o fato com o pai, o porteiro Lionil Gabriel Gomes, funcionário do condomínio onde Maiolino reside com a família. 



Depois de registrar queixa na 9ª SDP, Lionil decidiu retornar ao condomínio para conversar com Maiolino. No entanto, o empresário desceu do apartamento empunhando uma pistola calibre 7.65 e executou o porteiro com vários tiros. Maiolino foi visto fugindo a pé e desapareceu sem deixar pistas. 

Testemunha do crime, o porteiro Luis Carlos Tenerick, 54 anos, contou à polícia que não chegou a ocorrer discussão e que após Lionil cair, atingido pelo primeiro tiro, Maiolino teria se aproximado e efetuado outros três disparos contra a vítima. Ainda de acordo com o porteiro, o pai do empresário, Ítalo Maiolino, tentou impedir o crime, mas o suspeito ignorou os apelos e acionou o gatilho. 

Moradores do condomínio, que não quiseram se identificar, contaram à Polícia Civil que Maiolino reclamava que a vítima o perseguia, mas observaram que o empresário era problemático e tinha mania de perseguição. Sobre a vítima, os moradores a definiram como uma pessoa muito tranquila e trabalhadora.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei