Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Vigilante e Porteiro Feminino uma nova tendência no mercado







Uma profissão relativamente nova para as mulheres é na área de segurança privada. O emprego de vigilante, considerada por muitos como masculina, agora abre espaço para a participação feminina. A vigilante feminino, que em 2008 representava 6 %, do mercado de trabalho formal no Brasil, em 2010 já registra 8,13%, segundo dados divulgados pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE).
 
O Sr. Campos Gerente da empresa Leone Terceirizações, comenta que o segmento está em expansão é devida ao aumento na solicitação das profissionais para estabelecimentos ligados ao atendimento a públicos diversos, como bancos, mercados, casas de cosméticos, entre outros. 
Em virtude do contato, a opção de contratar mulheres acaba sendo um diferencial, tanto pelo carisma, delicadeza no atendimento, quanto para suprir os imprevistos corriqueiros, a fim de evitar constrangimentos no dia a dia, pois a legislação determina que a mulher, havendo necessidade, seja revistada por alguém do mesmo sexo?

Ressaltamos ainda a importância de contratar um serviço com empresas idôneas.
Na hora de contratar esse serviço procure uma prestadora com procedência no mercado e que ofereça serviços qualificados. 

O Sr. Campos da Leone Terceirizações, diz  que esta modalidade está também atingindo a classe os Porteiros, agora pode-se deparar com um mulher fazendo este papel, a solicitação já é comum nas empresas prestadoras de serviços, ao qual a Empresa Leone Terceirizações foi a primeira empresa a adotar as Profissionais de Portaria em São Paulo.


Emidio
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei