Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Dono da construtora Encomind é encontrado morto em condomínio

Sócio-proprietário da construtora Encomind é encontrado morto

 O empresário e sócio-fundador da construtora Encomind, Carlos Garcia Bernardes, foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (17), em uma casa localizada em um condomínio no Lago do Manso, em Chapada dos Guimarães (64 km ao norte de Cuiabá).


O engenheiro apresentava perfurações de faca pelo corpo, sendo duas no abdômen e uma no pescoço. A faca utilizada para o suposto suicídio era da própria residência e foi encontrada ainda cravada no corpo do empresário.


Segundo relatos das polícias Civil e Militar, a família acredita na hipótese de suicídio, suspeita que ganhou força após policiais terem encontrado um bilhete de despedida assinado por Bernardes e guardado dentro de uma agenda, no mesmo quarto onde seu corpo foi encontrado.


No bilhete, o empresário pedia perdão a Deus e à família pelo ato e se dizia totalmente consciente. Além disso, Bernardes pedia para que seu corpo fosse cremado.


A Polícia Civil já instaurou um inquérito para apurar a morte do empresário. Quem irá conduzir as investigações será a delegada Eliane da Silva Moraes, que ainda aguarda receber o laudo da necropsia para dar prosseguimento ao inquérito.


Morte

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na PM de Chapada dos Guimarães, o empresário chegou ao condomínio no fim da tarde de ontem, acompanhado de seu motorista e de um técnico de TV por assinatura, que iria instalar uma antena na residência.


Alegando querer descansar, o engenheiro se recolheu para o quarto. Quando o técnico encerrou os serviços, o motorista foi avisar o empresário, mas encontrou a porta do dormitório trancada.


Ao perceber que o patrão não respondia aos chamados, o motorista e o técnico deram a volta na casa e avistaram, pela janela do quarto, o corpo de Bernardes caído em meio a uma poça de sangue.

Os homens entraram no quarto pela janela e verificaram que o empresário já estava morto.


Velório

O corpo de Carlos Bernardes será velado ainda nesta noite na Capela Jardins, em Cuiabá. O início do velório ainda não foi divulgado, pois a família aguarda a liberação do corpo por parte do Instituto Médico Legal (IML).



Emidio Campos 
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei