Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Foto do homem que rasgou as notas da apuração do Carnaval em São Paulo


Um torcedor da Império da Casa Verde espalhou e rasgou os papéis











Integrantes das escolas que estavam perdendo na apuração dos votos do Carnaval de São Paulo invadiram o setor de apuração, por volta das 17h30 desta terça-feira (21).
Um rapaz, inicialmente identificado como um possível integrante da Império da Casa Verde, roubou o papel em que estavam as notas, o rasgou e saiu correndo do local.



Invasão: torcedor da Império de Casa Verde rasga notas que estavam na mesa



O atraso no início da apuração do Carnaval de São Paulo já previa o que poderia acontecer. E não deu outra. Uma confusão sem tamanho parou a apuração dos votos durante as últimas notas, no quesito comissão de frente. Integrantes de escolas insatisfeitos ficaram revoltados. Um deles, vestido com a camisa da escola Império da Casa Verde, invadiu a bancada onde estavam as notas e rasgou papéis que estavam na mesa.
Quem liderava a disputa pelo título e estava prestes a ser confirmada como campeã era a Mocidade Alegre. O presidente da Liga das Escolas de Samba de São Paulo, Paulo Sérgio Ferreira, afirmou que o resultado divulgado até o momento será mantido. Ele criticou a revolta: "Não sabem perder. Não é questão de troca, a regra é clara. A escola canta o samba-enredo errado depois quer tirar o julgador. Se não tiver possibilidade de levantar as notas, vai se manter o resultado. Não tem anulação de nota coisa nenhuma", afirmou o presidente.
Ainda não há confirmação se os papéis rasgados eram as notas que faltavam ser lidas. O quadro de baderna continuou. Na sequência, uma alegoria da Pérola Negra foi incendiada. Os bombeiros agiram rapidamente. O clima no Anhembi permanece tenso nos arredores.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei