Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Moradores protestam contra derrubada de muro em condomínio


Moradores do Condomínio Residencial Cidade Jardim, na Serraria, protestaram na tarde desta quarta-feira (8) contra a derrubada de um muro de proteção em uma suposta ação ilegal da Superintendência Municipal de Controle e Convívio Urbano (SMCCU). Conforme os moradores, o muro de proteção não poderia ser derrubado porque existe uma ação que aguarda decisão da Justiça.

O representante do grupo, Jorgélson Veras, explicou que o muro foi construído com a permissão da SMCCU e teria custado cerca de R$ 70 mil. “Nós conseguimos autorização para a construção do muro de uma guarita e investimos na aquisição de câmeras de segurança e na contratação de pessoal para fazer segurança particular para os moradores do condomínio”, explicou à reportagem.




Muro de proteção não poderia ser derrubado porque existe uma ação que aguarda decisão da Justiça (Foto: Janaina Ribeiro)




informou que os representantes da SMCCU ignoraram a documentação que comprova que a Justiça ainda não decidiu sobre a derrubada do murro. “Os fiscais acionaram a polícia para garantir a derrubada e sequer observaram a documentação”.

O morador Denilton Ferro classificou a ação como “absurda” e disse que os moradores ficarão sem segurança a partir de agora. “Nós fomos obrigados a construir um muro e a contratar segurança particular devido ao crescimento da violência. Agora, voltaremos a ficar nas mãos dos bandidos, que já assaltaram o condomínio em cinco oportunidades”, desabafou o morador do local.

SMCCU diz que ação foi legal 

A Superintendência Municipal de Controle e Convívio Urbano (SMCCU) garantiu que a demolição foi legal. O responsável pelo órgão informou que a Prefeitura não age sem o respaldo da Justiça. “A liminar foi cassada há 20 dias e os moradores têm conhecimento disso, só não quiseram admitir. Jamais iríamos derrubar qualquer construção irregular sem que houvesse uma decisão judicial“, argumentou Galvacy de Assis. 

Segundo o superintendente, as 65 famílias que moram no residencial construíram os muros com uma autorização que teria sido dada irregularmente. “Até existia uma autorização que foi dada por um secretário que a concedeu passando por cima da lei. Então, ela foi cassada pouco tempo depois”, disse ele. 

Ainda de acordo com Galvacy de Assis, outros 72 processos sobre o mesmo assunto aguardam decisão da Justiça. “A qualquer momento pode haver novas derrubadas. Basta sermos avisados pelo Poder Judiciário. Quem construiu de forma irregular sabe que está passível de punição e, diante dessa consciência que sabemos que existe por parte dos condônimos, não podemos ser responsabilizados por quaisquer danos”, defendeu-se.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei