Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Brookfield Incorporações lança stand móvel



A Brookfield Incorporações acaba de lançar uma estratégia diferenciada para apresentar o empreendimento Invent, lançamento recente da empresa em Goiânia. A empresa criou o Stand Movel, uma van que circula em vários pontos da cidade divulgando o produto ao cliente.   
Brookfield Incorporações

Além de conhecer os diferenciais do empreendimento, o cliente terá como escolher a melhor opção para financiar o imóvel. A van vai circular em Goiânia até o dia 30 de outubro, passando por feiras, parques e outros lugares movimentados. A empresa criou ainda uma promoção até o final do mês com preços especiais e parcelas de R$ 149,99 mensais.

A empresa criou ainda outras ações de marketing, como flyers, banners, entre outros materiais de divulgação.

O Invent Total Club é um empreendimento em Goiânia formatado de acordo com uma pesquisa realizada pela internet. O complexo reúne três condomínios e um clube, em uma ampla área de aproximadamente 52 mil m² de terreno. Em novembro de 2010, a empresa lançou uma campanha publicitária na qual os internautas poderiam dizer quais itens de lazer gostariam de ter em um residencial. Com o resultado da pesquisa, montou um complexo com três condomínios, cada um com uma exclusiva área de lazer e um clube em comum. 

O “Max”, condomínio com um padrão mais elevado, possui três torres e unidades de 108 m² a 130 m². O “Joy”, conjunto com seis torres, oferece opções de dois e três quartos, que variam de 56m² a 89m². Já o terceiro condomínio será lançado posteriormente pela empresa.


Sobre a Brookfield Incorporações
A Brookfield Incorporações é uma das maiores incorporadoras do Brasil. Há mais de três décadas no mercado imobiliário, a companhia tem hoje mais de 5 mil colaboradores e uma experiência de 60 mil imóveis entregues, totalizando mais de 13 milhões de m2 de área construída e em desenvolvimento. Com atuação nos segmentos residencial – em todas as faixas de renda –, e de escritórios, a Brookfield Incorporações está presente nos principais mercados do País – São Paulo, Rio de Janeiro, Centro Oeste e Sul. 

Uma empresa comprometida, que investe para o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua por meio do Instituto Brookfield, lançado em 2010, reunindo ações voltadas para a conservação ambiental e inclusão social. 

Companhia de capital aberto listada no Novo Mercado, segmento da BM&FBovespa que exige as melhores práticas de transparência e de governança corporativa, o símbolo para negociação das suas ações é BISA3. Sua principal acionista é a Brookfield Asset Management, gestora global de mais de U$ 150 bilhões em ativos em 5 continentes, que mantém investimentos nos segmentos de energia renovável, infraestrutura, além do imobiliário, onde estão investidos mais de U$75 bilhões nos principais mercados do mundo. Para mais informações, acesse o site www.br.brookfield.com

Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei