Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Lazer para a criançada curtir sem sair do condomínio

Rio - A criançada tem mesmo muitos motivos para comemorar o seu dia, em 12 de outubro. A maioria dos projetos imobiliários tem priorizado a área de lazer com espaços cada vez mais criativos e divertidos para a garotada. 

Tudo isso para que eles possam se divertir sem sair de casa e em segurança. Além disso, os pequenos também decidem na hora da compra.
Foto: Divulgação
O condomínio Eco Park, da MDL Realty, em Pendotiba, terá opções de lazer como esqui na grama | Foto: Divulgação
A Carvalho Hosken, responsável pelo condomínio Rio2, em Jacarepaguá, investiu R$ 3 milhões na construção de área de lazer completa, com 40 mil metros quadrados, batizada de Rio 2 Park. 

O espaço, que funciona como grande centro de diversão do condomínio, contempla uma série de atrações para as crianças, como prainha artificial, cidade das crianças, labirinto, quadras esportivas, nascentes, cascata, viveiros de pássaros e pista de skate, entre outros.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Já a MDL Realty aproveitou os mais de 20 mil metros quadrados do condomínio EcoPark, em Pendotiba, para levar atrações diferenciadas para as crianças, como esqui grama e casa do Tarzan. “Acreditamos que as crianças podem ser um diferencial na compra do imóvel. Atualmente, os pais pensam na segurança dos filhos e no espaço de convivência”, diz Bruno Souza, gerente da MDL.
>>LEIA MAIS: Organize o quarto da criançada com soluções criativas

O condomínio Lagoa Azul, da Santa Cecília, no Pechincha, será um resort, com várias opções de lazer, principalmente para as crianças. O condomínio vai oferecer jogos infantis, ateliê para a garotada e espaço com brinquedos para os mais pequeninos.
No Sunrise House Garden, da Rubi Engenharia, o salão de jogos para adolescentes vai contar com mesa de totó e videogame Wii, e o playground infantil terá gangorras, escorrega e trepa-trepa. 

Espaços para os pequenos integrados ao salão de festas nos condomínios

O condomínio Versailles, do Grupo Avanço Aliados, na Freguesia, vai oferecer para a garotada as seguintes opções de lazer: piscina, espaços kids e games, além da brinquedoteca.
“A área dos pequenos será integrada ao salão de festas exatamente para proporcionar momentos de muita alegria para as crianças e tranquilidade para as mamães, que poderão supervisionar de perto as brincadeiras da garotada”, afirma Sanderson Fernandes, diretor do grupo.

O Adryana Varandas Residences, empreendimento da Fernandes Araujo em Campo Grande, já está em construção. O condomínio vai oferecer os espaços baby e infantil. “Todos poderão aproveitar os fins de semana com mais lazer”, diz Alessandra Araujo, diretora da empresa.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei