Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Moradores de condomínio denunciam que bloco ameaça desabar

Moradores denunciam falhas na estrutura de condomínio

Moradores denunciam falhas na estrutura de condomínio


Uma comissão formada por moradores do condomínio residencial Iracema, localizado no José Tenório, que faz parte do programa de arrendamento residencial (PAR), denunciam que o prédio apresenta falhas estruturais graves e que os problemas estão sendo ignorados pelos órgãos e empresas competentes.
Segundo a comissão, os blocos apresentam infiltrações por toda a parte, tanto na área externa do prédio, quanto no interior dos apartamentos. Outro problema detectado pela equipe de reportagem do Alagoas24Horas foram os vazamentos de água no local onde estão localizadas as cisternas e caixas d’água e as rachaduras.
Os moradores aproveitaram para mostrar que as caixas de energia e botijões de gás que deveriam apresentar segurança e se encontram expostos, de fácil acesso para crianças que circulam entre os prédios. E por falar em segurança, os moradores levaram a equipe até o Bloco 15, considerado o mais problemático do condomínio.
As infiltrações no bloco são tão intensas que estão provocando o desmoronamento da mureta de segurança, que pode causar um desabamento a qualquer momento, conforme denunciam os moradores. “Tenho medo de sair e quando chegar, o apartamento ter desabado com minha filha dentro”, desabafa Rosângela Nobre, moradores do bloco.
A comissão afirma que os problemas apareceram logo que se mudaram para o condomínio, há três anos e até o momento nem a empresa administradora do condomínio, nem a Caixa Econômica Federal (CEF), nem tampouco, a construtora responsável pela obra, resolveu a situação. “Eles ficam nos jogando de um lado para o outro e ninguém resolve o problema”, reclamam.
O Alagoas24Horas entrou em contato com a CEF e a empresa administradora do condomínio para saber que providências estão sendo adotadas para minimizar as questões, mas não obteve êxito.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei