Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Falta d’água chega a dez dias na zona Sul de Ribeirão



Moradores da zona Sul, do Ipiranga e do Planalto Verde reclamam da falta de água que há dez dias atinge a região. No condomínio dos Hibiscos, na zona Sul, apenas um fio de água escorre das torneiras.
"Hoje [sexta-feira] durante o dia aumentou o volume, porque o condomínio contratou caminhão particular, mas ainda não tem volume suficiente para tomar banho", diz uma moradora do condomínio que pediu para não ser identificada.
Funcionários do condomínio dizem que a situação é precária e não há como fazer a limpeza da área. "Temos que economizar a água e não podemos desperdiçar em nada. Os caminhões que o Daerp manda não dá para abastecer tudo", diz um dos funcionários. Nos condomínios Aroeira, Caimbé e Figueira Branca o abastecimento não foi normalizado.
Região Norte
No Ipiranga, o desabastecimento completa quase 15 dias. O professor de História Jorge Luiz de Franca, que mora na rua Japurá, afirmou na noite desta sexta-feira (30) que ele e a família passaram o dia sem água.
"Nem reclamamos no Daerp porque sabemos que não vai adiantar nada, vamos receber apenas desculpas e não solução."
A reportagem consultou moradores da zona Sul e eles disseram que o Daerp avisou que a água poderá voltar ao normal em dez dias, prazo em que o poço Aroeira pode levar para ser consertado. O filtro da bomba quebrou semana passada.
A assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto não respondeu aos questionamentos feitos pela reportagem.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei