Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Padre Robson e a imagem da Santíssima Trindade reúnem multidão em condomínio

Padre Robson percorreu o palco com a imagem para uma multidão de católicos no CEU (MAURI MELO)Padre Robson percorreu o palco com a imagem para uma multidão de católicos no CEU (MAURI MELO)
A missa campal à tardinha com o missionário redentorista padre Robson de Oliveira falou de devoção completa ao Pai Eterno no Centro Espiritual Uirapuru (CEU), ontem. O religioso, desde 2003, dedica a vida a difundir a devoção à Santíssima Trindade do Pai Eterno e é bem conhecido pelos telespectadores da Rede Vida de Televisão (canal 46 UHF). Através dela, todo dia convida os católicos à Novena do Pai Eterno.

Este ano, a imagem peregrina já percorreu 55 cidades brasileiras, contando com Fortaleza. Neste novembro, volta ao Ceará: é a vez do Juazeiro do Norte, a 531 quilômetros da Capital. “Essa é a primeira visita da imagem a Fortaleza. Depois de hoje, esperamos tê-la mais vezes em nossa cidade. A devoção é muito antiga e nacional, a expectativa de quem conhece a imagem é grande”, resume o organizador do evento e membro do Shalom, Tobias Cortez.

A aposentada Raimunda Braga, assistia à missa com olhos fechados e quieta. Conhece a imagem da televisão e não perde a meia hora diária de novena feita pelo padre Robson. “Tenho casos de bênçãos na minha família. Minha filha estava muito doente da ATM. Depois de nove dias com a novena e a água benta, ficou boa. Nunca mais a dor voltou”, testemunha a senhora.

A proclamação do evangelho lembrou o episódio quando fariseus perguntaram a Jesus se as pessoas deviam render impostos a César (Mc 12,13-17). Durante a homilia, o padre falou sobre a importância de “dar a Deus o que é de Deus”. “Viver na liberdade do Filho de Deus é dar tudo o que tenho de melhor para que Sua Grandeza seja reconhecida por mim e pelos povos.; é ser uma pessoa radicalmente boa, radicalmente cheia de Deus”, pregou o missionário.

Medalhão de barro

Em 1840, em Trindade, Goiás, um casal de camponeses encontrou um medalhão de barro com a figura da Santíssima Trindade coroando Nossa Senhora. Essa imagem foi replicada numa escultura com 40 centímetros, que, desde então, peregrina pelo Brasil.

Em 2003, o Padre Robson de Oliveira, reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno Trindade (GO) celebra missas e distribui bênçãos pelo País com a imagem. Quando subiu ao palco/altar, o sacerdote foi recebido pelos católicos com palmas, ovações e flashes. Os devotos entregavam-lhe presentes durante a homilia e se penduravam perto do palco para estarem mais próximos do missionário redentorista.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei