Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Porsche acidentado encontrado em condomínio no Morumbi

Derley seguiu motorista após acidente nesta manhã (Foto: Luciana Bonadio/ G1)


 administrador de empresas Derley Pereira, de 33 anos, seguiu o Porsche que se envolveu em um acidente na manhã desta sexta-feira (7) na Rua Olegário Mariano, região do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. “Na hora em que aconteceu, fiquei abismado com a velocidade com que ele entrou na curva. A sorte é que eu consegui tirar [o carro]”, contou a testemunha no 89º Distrito Policial, no Portal do Morumbi, onde o caso foi registrado.
O carro dele e um Honda Fit se envolveram no acidente, ocorrido por volta das 9h. A motorista desse segundo veículo foi levada para o Hospital Albert Einstein, teve uma fratura em uma costela, mas já recebeu alta, segundo a Polícia Militar. A vítima contou à polícia que o Porsche invadiu a faixa contrária e que ela tentou desviar e acabou batendo no poste.

O motorista que provocou o acidente fugiu sem prestar socorro, segundo a polícia, e acabou localizado no condomínio onde mora, também no Morumbi, com a ajuda do administrador que seguiu o carro de luxo. Michel Esper Saad Neto, de 35 anos, empresário e sócio do Club Disco, deixou o 89º DP sem falar com os jornalistas. Ele disse apenas que "tudo o que tinha que declarar estava no depoimento".
Dono do Porsche deixa delegacia (Foto: Luciana Bonadio/G1)Dono do Porsche deixa delegacia (Foto: Luciana
Bonadio/G1)
Pereira contou que se dirigia até um cliente quando avistou o Porsche em alta velocidade em uma rua residencial. “O rapaz entrou em alta velocidade na curva. Eu escutei um barulho, parei o carro e vi que o Porsche fugiu. Eu consegui ir acompanhando e vi quando ele entrou no condomínio”, disse. Antes disso, o administrador afirmou que conseguiu interceptar o carro. O motorista desceu e Pereira o alertou que ele tinha causado um acidente. “Ele não falava nada, só estava com aquele jeito de embriaguez.”
Depois, a testemunha contou que o homem entrou novamente no carro, deu ré e fugiu até o condomínio. O tenente Rodrigo Santos, da Polícia Militar, tentou entrar no condomínio, mas em um primeiro momento teve o acesso barrado. Depois de alguma negociação, ele conseguiu chegar até o apartamento do motorista. “Ele negou o que tinha acontecido, disse que não tinha se envolvido em acidente nenhum”, contou.
O motorista do Porsche foi levado até a delegacia e fez exames no Instituto Médico-Legal (IML). A polícia disse que ele teve de assinar um termo circunstanciado por fuga do local do acidente, omissão de socorro e lesão corporal na direção de veículo. O Porsche ficou no condomínio, mas deve ser levado à delegacia.

Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei