Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Casas em condomínio em Campo Largo atraem moradores da capital



Os condomínios horizontais em Campo Largo têm se tornando um grande atrativo para a compra de imóveis por pessoas que residem na capital paranaense. De acordo com o diretor da Clarim Imóveis, Clair de Souza, metade dos imóveis novos na cidade são adquiridos por pessoas que moram em Curitiba. “Este movimento vem acontecendo, de forma crescente, nos últimos seis anos. O que atraído estes compradores é o fato da cidade ser mais tranquila, com menor fluxo de veículos e com facilidade de acesso à rodovia que liga Campo Largo a Curitiba”, explica.
Segundo Souza, em Campo Largo, o valor do metro quadrado, área privativa, para imóveis novos é, em média, de R$ 2,5 mil. O diretor da Clarim ressalta que a maior parte dos compradores curitibanos é de regiões próximas a Campo Largo, como São Braz, Campo Comprido e Cidade Industrial de Curitiba, que adquire o primeiro imóvel para fins de moradia. “São principalmente casais jovens, recém-casados ou prestes a casa que, mesmo com a mudança de cidade, continuam a trabalhar em Curitiba”, descreve.
As casas em condomínio, com dois ou três dormitórios, nos bairros Vila Bancária, Águas Claras e Ouro Verde são as mais procuradas por este público. “A demanda é tanto por empreendimentos econômicos, cadastrados no Minha Casa, Minha Vida, quanto para os imóveis com padrão médio”, afirma Souza. Como exemplo, ele cita o Condomínio Veredas, da Construtora Strobel. O condomínio de casas e terrenos, situado no Bairro Águas Claras, conta com 194 lotes. Destes, mais de 38 estão vendidos, a metade para pessoas que residiam em Curitiba.
“Há necessidade de se olhar a região metropolitana porque os espaços para construção em Curitiba estão ficando escassos e isto, aliado ao preço, torna-se um impeditivo para a viabilização de certos perfis de empreendimentos. Existem locais na Grande Curitiba com excelente qualidade de vida, bem assistidos de transporte coletivo, com infraestrutura e geração de emprego, que podem comportar bons lançamentos”, defende o sócio-proprietário da construtora, Félix Strobel Júnior.
Os lotes do Condomínio Veredas têm área privativa a partir de 140 metros quadrados, para a construção de residências com área privativa a partir de 55 metros quadrados. Além dos terrenos, a construtora oferece 22 opções de casas e sobrados e quatro fachadas, a serem construídas com empresas parceiras de Campo Largo.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei