Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Prédio mais alto de Alphaville Air Offices tem 125 metros de altura

Air Offices, da Clavi Incorporações



São Paulo – O prédio mais alto de Alphaville será lançado oficialmente neste mês. Com 125 metros de altura e 40 pavimentos, o Air Offices é um empreendimento imobiliário de salinhas comerciais que tem como principais potenciais compradores os profissionais liberais da região e pequenos investidores paulistas.

O projeto buscou aproveitar os atrativos proporcionados pela altura. Segundo o paisagista Benedito Abbud, da cobertura do edifício será possível enxergar a avenida Paulista e a serra do Japi, em Jundiaí. Todo o último andar foi batizado de “pavimento de descompressão” e incluirá spa, academia, restaurante, café e lojas.
Os pequenos escritórios serão vendidos por cerca de 7.500 reais o m². Para Vitorio Panicucci, sócio da Clavi Incorporações, responsável pelo projeto, muitos investidores estão ressabiados com os preços dos lançamentos recentes em bairros nobres de São Paulo, como o Itaim e a Vila Olímpia, e consideram Alphaviile uma alternativa para pagar menos por imóveis e correr menos riscos.
O preço inferior para a aquisição de terrenos e as leis de zoneamento mais tolerantes são os principais fatores que explicam os valores mais baixos dos imóveis em Alphaville. Na região, uma incorporadora pode construir até oito vezes a área do terreno. Já em São Paulo, esse limite cai para quatro vezes e, ainda assim, é necessário desembolsar muito dinheiro para atender todas as obrigações com a prefeitura.
Do ponto de vista do investidor, Alphaville pode ser interessante. Com incentivos fiscais para empresas e aluguéis mais baixos, a região tem se consolidado nos últimos anos como uma importante área de atração de escritórios.
Quem estiver interessado em investir na região, no entanto, deve estar atento ao grande número de empreendimentos imobiliários que devem ser entregues nos próximos anos em Alphaville. Súbitos aumentos de oferta sempre tendem a aumentar as taxas de vacância. E quando não há demanda suficiente por imóveis por períodos prolongados de tempo, geralmente os preços de locação caem.

Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei