Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Roubo faz Neto pensar em morar em condomínio fechado;


Ex-jogador lamenta roubo de relógio que ganhou de Datena



“Para falar a verdade, não estou revoltado ou tenho ódio com os caras que assaltaram minha casa”. A frase é do ex-jogador Neto, comentarista da Rede Bandeirantes de TV e Rádio. No domingo de manhã, ele foi avisado que sua residência em Campinas tinha sido invadida, enquanto a mulher do jogador, Fernanda, e os dois filhos estavam viajando. “Quem entrou lá, sabia que a casa estava vazia”, disse.
Neto, que tinha passado a noite da sábado em seu apartamento em São Paulo, viajou a Campinas e encontrou a perícia levantando pistas que teriam sido deixadas pelos invasores. “Eles roubaram televisão, jóias e minha coleção de relógios”, contou Neto que lamentou o sumiço de um objeto em especial: “Foi o primeiro relógio que ganhei do (José Luis) Datena. Vale muito pelo lado sentimental”, falou.
Depois do ocorrido, Neto decidiu que vai mudar de moradia em Campinas. “Nunca quis viver em condomínio. Gosto da minha casa e da vizinhança, mas agora decidi que vou mudar”, afirmou. Ele acha que os ladrões sabiam a rotina de sua família. “Eles foram até legais com meus cachorros, soltando eles na casa. E também não levaram o carro, que estava com chave e tudo”.
Da experiência, restou a insegurança de viver sem a proteção de muros (“por isso devo ir para um condomínio fechado”) e a sensação de tristeza. “A gente trabalha tanto, se esforça para ter as coisas e, de repente, fica sem. É chato pra caramba”, falou.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei