Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A joia preciosa do setor imobiliário

A servidora Patrícia Braga está muito satisfeita com a aquisição de seu duplex

Foto A servidora Patrícia Braga está muito satisfeita com a aquisição de seu duplex


Gilda Diniz Diferenciado e elegante, o apartamento duplex ganha notoriedade entre os consumidores e passa a ser uma das preferências de quem procura um imóvel na capital. Esse modelo de imóvel, antes visto apenas no centro da cidade, agora pode ser encontrado em diversas regiões do Distrito Federal e até mesmo na região do Entorno. O duplex nada mais é que um apartamento com dois pavimentos. Quem sonhava em morar em um imóvel de dois andares agora pode cogitar a mesma possibilidade, só que em um apartamento.


A servidora pública Patrícia Braga sempre sonhou em ter o próprio imóvel. Quando viu a oportunidade de adquirir um duplex, não teve a menor dúvida de que sua escolha acabaria se tornando uma excelente opção de investimento. Ela optou por um duplex pelo conforto que vai lhe oferecer. A valorização também fez a diferença na hora da escolha “Queria ter um apartamento grande, com um quarto para as crianças e um escritório onde pudesse montar uma sala de criação, já que trabalho com publicidade”, justifica.

Patrícia conta que no condomínio onde vai morar, no Novo Gama, são apenas quatro apartamentos duplex por bloco. Ela diz que o fato de seu imóvel ser desse modelo fará com que a valorização seja maior que a das unidades tradicionais: “No meu condomínio já dá para notar a diferença de valorização entre os apartamentos tradicionais e os duplex. O meu valorizou 35%, enquanto a média dos outros ficou em 15%”, contabiliza, sem esconder a satisfação.

O apartamento da servidora é um duplex de três quartos. Patrícia Braga já faz planos para a decoração e a distribuição dos ambientes: “O espaço é bem maior e, como meu quarto ficará no andar de cima, não dividirei a parede do quarto com nenhum vizinho. Assim, terei maior privacidade”, destaca.



Emidio Campos 
Gestor de Segurança 
http://segurancadecondominio.blogspot.com 
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei