Dois homens foram presos em operação policial realizada em Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, na noite de quinta-feira (6). Luciano Costa Pereira, 22 anos, e Cássio Alexandre Alves dos Santos, 23 anos, são suspeitos de traficar drogas na área do Condomínio Bosque Um, do Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’.
Eles foram flagrados em uma casa do condomínio, que segundo a Polícia Civil, era utlizado como ponto de tráfico. Com eles foram encontradas 31 pedras de crack, 17 trouxinhas de cocaína e certa quantidade de maconha.
Os dois têm passagens por delegacias e são suspeitos de serem mandantes de alguns homicídios ocorridos na região. Luciano já havia sido preso por posse ilegal de arma.
Arma de cimentoNa mesma operação, Cláudio da Conceição dos Santos, 37, e um adolescente de 16 anos foram flagrados numa das ruas do condomínio. Eles estavam com uma espingarda de fabricação caseira, além de um revólver de brinquedo contendo cimento no interior, para torná-lo mais pesado. A falsa arma também foi pintada com tinta prata para parecer verdadeira.
O delegado plantonista Jorge Guilherme Medeiros autuou Cláudio da Conceição em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, mantendo-o custodiado na carceragem da 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D’Ávila).
O adolescente foi encaminhado para o Ministério Público. Luciano Costa Pereira e Cássio Alexandre Alves dos Santos, autuados por tráfico de drogas, também seguem custodiados na delegacia à disposição da Justiça.
Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário