Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Demora na entrega de imóveis de condomínio da zona norte de Londrina


Cerca de 200 famílias que foram contempladas pelo programa federal "Minha Casa, Minha Vida" estão preocupadas com a demora na entrega dos apartamentos do residencial Vista Bela, na zona norte de Londrina. Com a proximidade do vencimento da primeira parcela do imóvel, eles cobram da Prefeitura de Londrina agilidade no processo. A Companhia de Habitação (Cohab) assume atraso, mas informa que as moradias serão entregues na próxima sexta-feira (14).

Uma das representantes dos moradores, Simone Gonçalves, contou em entrevista à rádio CBN que as demais famílias pagaram à Caixa Econômica Federal (CEF) uma taxa de R$100 para a liberação da habitação no entanto, a entrega ainda não havia sido agendada. Ela também cobrou do município prazos para a entrega de creches e centro sociais na região.
O presidente da Cohab, João Verçosa, alega que o atraso na entrega dos apartamentos ocorreu por conta de um um trabalho social realizado com as famílias sobre a convivência em condomínio, que tiveram duração de um mês. Entre as ações, a eleição do síndico do prédio, discussão sobre a contratação de funcionários para o edifício, entre outros temas.
Ele também creditou a demora na negociação do prazo com a Caixa Econômica devido à greve dos bancários. Segundo o presidente da Cohab, a entrega dos apartamentos vai ser realizada no dia 14 de outubro, a partir das 9h . A decisão foi tomada após uma reunião realizada nesta semana entre a companhia e a superintendência do banco.
"Nós começamos a comunicar as famílias e agora vamos começar a planejar a entrega de mais 200 imóveis naquela região", afirmou. A meta é que as unidades estejam disponíveis para os moradores até o final deste ano.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei