Os moradores iniciaram a escavação do asfalto, mas devido à falta de ferramentas necessárias para a retirada pediram auxílio do Corpo de Bombeiros.
Depois de uma hora e meia de trabalho, mediram o local e usaram uma britadeira elétrica para conseguir alcançar o lugar onde a cadela ficou presa. Um dos vizinhos usou um ventilador para ajudar na circulação do ar dentro da tubulação.
Fábio Araújo Pires, de 35 anos, fez as imagens do resgate e resolveu adotar a cadela. “Eu quero ficar com ela até encontrar o dono. Se eu souber de quem é, devolvo. A única coisa que não quero é que ela vá para o Centro de Zoonoses. Tenho medo de fazerem alguma coisa”, disse Araújo.
Segundo um veterinário, a cadela Vitória, como foi batizada, estava com hipotermia e debilitada, mas sem ferimentos graves.
Os moradores identificaram o local por onde o cachorro entrou, que fica cerca de cem metros da curva em que ficou entalado. “O buraco na rua de uma chácara, atrás do muro do condomínio. Vou fechar para evitar que ocorram outros acidentes”, disse Araújo.
Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário