Vítimas reconhecem assaltantes de condomínio do prefeito de Jundiaí (SP)
Vítimas do assalto a um condomínio de luxo na Vila Virgínia, em Jundiaí (58 km de SP), fizeram o reconhecimento de três criminosos nesta segunda-feira (17). O crime ocorreu em fevereiro de 2009; no prédio moram o prefeito de Jundiaí, Miguel Haddad (PSDB), e o ex-subprefeito de Perus (zona norte de SP), Ary Fossen (PSDB), que também foi prefeito de Jundiaí.
A Delegacia de Repressão a Roubo a Condomínio do Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado) prendeu o manobrista Fernando Leal, o ajudante Tanderson Nascimento Batista da Silva e o serralheiro Anderson Freitas --todos de 24 anos e de classe média, segundo a polícia-- na zona norte de São Paulo, na sexta-feira (14).
De acordo com informações do Deic, os três foram presos em outubro pelo roubo de sete veículos em um estacionamento, em Perdizes (zona oeste de SP) e liberados em seguida. A partir daí, a delegacia especializada em arrastões passou a receber informações sobre as pessoas envolvidas no crime.
Para entrar no prédio, os assaltantes teriam simulado uma entrega. Ao entrar no condomínio, eles renderam os moradores na garagem. Cerca de 15 criminosos teriam participado da ação em Jundiaí.
Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário