Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Condominio com Casas de dois milhões de euros junto à Quinta da Marinha



O condomínio The Valley é formado por seis moradias e 24 apartamentos.
O condomínio The Valley é formado por seis moradias e 24 apartamentos
O condomínio The Valley tem seis moradias e 24 apartamentos. A venda está a cargo da Sotheby’s.
Numa das zonas mais valorizadas de Cascais, junto à Quinta da Marinha, a construção do condomínio The Valley aproxima-se rapidamente do fim. Promovido pelo grupo imobiliário Ingasur, o projecto envolve seis moradias e 24 apartamentos distribuídos em cinco edifícios. As moradias, de tipologia V3 e V5, dispõem de piscinas e jardins privativos e apresentam preços entre 1,5 milhões e os dois milhões de euros. Já os apartamentos são de tipologias T1, T1 duplex, T2, T3, T4 duplex e T5 e estão à venda por valores a partir dos 350 mil euros.
De acordo com Vasco Azeredo, da Ingasur (promotor que, em cada projecto, reparte o investimento por vários sócios, parte deles portugueses), "as casas encontram-se em fase de acabamentos, estando duas vendidas e duas em fase final de negociação", adianta. A comercialização está a cargo da Sotheby's International Realty, que actua no mercado imobiliário de luxo e conta com mais de 500 escritórios em 40 países, com destaque para Reino Unido, Estados Unidos e Espanha.
O condomínio The Valley ocupa uma área de cerca de 12.750 metros quadrados e representa um investimento de 23 milhões de euros. As casas, com áreas entre os 450 e os 650 metros quadrados (m2), caracterizam-se pela arquitectura moderna, privacidade e permanente contacto com a natureza, sendo possível desfrutar de grandes áreas, piscinas e terraços panorâmicos com vista para os espaços verdes. As moradias têm ainda um jardim de Inverno privativo e alguns dos apartamentos apresentam, ao nível do rés-do-chão, áreas de jardim privativo com 800 m2.
Experiência de 30 anos
O projecto de arquitectura é de Vasco Bezerra, "um arquitecto da escola do Porto, que apostou nas casas com grandes áreas e terraços, mantendo uma conjugação perfeita com os espaços verdes e a natureza", adianta. A proximidade de Lisboa, do Parque Natural da Serra de Sintra e das infra-estruturas da Quinta da Marinha, como o golfe e o hipismo e o ‘health and racquet club', são mais valias da oferta residencial do The Valley. Os acabamentos destacam-se pela qualidade dos materiais e podem ser avaliados na moradia modelo que se encontra no empreendimento.
Sedeado na cidade de Pontevedra, o grupo Ingasur desenvolve a sua actividade em Espanha, Portugal e Estados Unidos. A empresa actua através de diversas empresas participadas, criadas para desenvolver cada um dos projectos. Para além do The Valley, a promotora vai iniciar em breve, no Porto, a construção do Boavista Gardens, localizado na Avenida da Boavista, junto ao palacete recuperado que funciona como sede da empresa.
O condomínio fechado, que já recebeu luz verde para avançar, é formado por 27 fracções, em cinco edifícios de três pisos, com áreas médias de 220 a 240 m2, em T3+1 e T4+1, e preços que rondam os 700 mil euros. Embora a construção só esteja concluída em 2012, Vasco Azeredo garante que já tem reservas. Com uma área de 6.500 m2 de jardins, o condomínio precisou da aprovação do Instituto de Gestão do Património
Arquitectónico e Arqueológico (IGESPAR), pelo facto de os jardins terem árvores com várias décadas. No Porto o grupo promoveu o empreendimento Residências Mota Pinto e tem em fase de vendas o Plátanos Residências, o Life Plaza e o Aviz Residence, em Matosinhos. Em Lisboa destaca-se o D. Henrique Plaza, no Parque das Nações.

Acabamentos topo de gama
Os materiais e acabamentos das moradias e apartamentos do condomínio The Valley destacam-se pela seleccção de marcas de topo, tanto no mobiliário como nos electrodomésticos.

Características
Oferta: O condomínio The Valley é formado por seis moradias e 24 apartamentos.
Preços: As moradias estão à venda por valores entre 1,5 milhões e dois milhões de euros. Os apartamentos T1 custam, no mínimo, 350 mil euros.
Tipologias: As moradias são de tipologia V3 e V5. Os apartamentos são de tipologia T1, T1 duplex, T2, T3, T4 duplex e T5.
Investimento: 23 milhões de euros, suportados por uma sociedade de parceiros portugueses e espanhóis, detida pela Ingasur.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei