Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Condomínio estuda fazer teste de DNA em cocô de cachorro para multar proprietários


 





















Cansados de pisar em cocô de cachorro, os moradores de um edifício de luxo nos Estados Unidos estudam a possibilidade de realizar testes de DNA para identificar cães e multar os proprietários que não retirarem as fezes de seus bichos da área comum do condomínio.

"Nós vivemos pisando no cocô. Trazemos visitas e é assim que elas são recebidas", explica Steve Frans, morador do Scarlett Place, prédio que fica situado na região de Inner Harbor, em Baltimore, Maryland.

Diante das dificuldades em conter o avanço dos focos de cocô na área comum, o conselho de moradores passou a analisar a proposta de contratar um laboratório para descobrir a procedência das fezes. Assim, o proprietário que deixar o cocô de seu cão no jardim, por exemplo, terá que pagar uma multa de US$ 500 (cerca de R$ 900).

"É absolutamente ridículo", alfineta Richard Hopp, um advogado (e dono do cãozinho Sparky) que mora no condomínio há quatro anos. "Sinto que estou vivendo em um episódio de Seinfeld".

O conselho de moradores deve decidir a questão em uma reunião agendada para a quarta-feira (19), segundo informou o jornal The Baltimore Sun.
Richard Hopp:
Richard Hopp: "Sinto que estou vivendo em um episódio de Seinfeld" (Foto: Reprodução/The Baltimore Sun)



    Emidio Campos Gestor de Segurança http://segurancadecondominio.blogspot.com

    Nenhum comentário:

    E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

    Policia Militar de São Paulo

    Policia Militar de São Paulo
    Apoio Leone Terceirizações

    Doação de Orgãos

    Faça a campanha em seu condominio
    POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
    Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

    Evento Jovem Brasileiro

    Evento Jovem Brasileiro
    Gestor de Segurança Emidio campos

    Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



    Arquivo do blog

    Evento Jockey Club

    Evento Jockey Club
    Leone Serviços

    Leone Serviços de Portaria

    Leone Serviços de Portaria
    Treinamento Israelense

    Lei 4591/64 sobre Condomínios

    Lei 4591/64 sobre Condomínios
    Clique na foto e Leia esta lei