Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

quarta-feira, 26 de maio de 2010

ACONDA E UNICON INICIAM COLETA DE AGASALHOS NOS CONDOMÍNIOS


FAZER CARIDADE NA COLETA DE AGASALHOS NOS CONDOMÍNIOS PARABÉNS A TODOS


Colaborando com o Fundo Social de Solidariedade do Município, a Aconda (Associação dos Condomínios Horizontais de Arujá e Região) e a Unicon (União de Condôminos) reuniram diretores sociais dos condomínios filiados, na quinta-feira, 20, para oficializar o lançamento da Campanha do Agasalho, nos residenciais fechados do município.
O trabalho está sendo encabeçado pela Unicon, tendo como coordenadora a empresária Alexandra Almeida que, para dar o start na Campanha, juntamente com as Associações confeccionou diversos materiais de divulgação, entre eles um vídeo de conscientização (veja no Yotube), faixas e cartazes que foram passados aos representantes de cada condomínio em busca de adesão maciça junto aos moradores. A divulgação tem por objetivo informar e sensibilizar os condôminos no sentido de auxiliar as pessoas menos favorecidas da sociedade arujaense.
Na ocasião os colaboradores da Campanha receberam também caixas de papelão, cedidas pelo Fundo Social de Solidariedade, para acondicionar as doações.
No lançamento da Campanha Alexandra Almeida solicitou aos representantes dos condomínios e que o panfleto que versa sobre a Campanha deverá ser entregue em cada residência dos condomínios para que as donas-de-casa/mães de família separem as peças que deverão ser doadas. Lembrou também que as doações poderão ser embaladas e levadas pelos condôminos para deixar na Administração Condominial, na caixa que ficará próximo à cada portaria, ou, então, devem solicitar à administração para que seja retirado em sua residência.
Segundo observou Cássio Rogério Kineipe, presidente da Unicon, pela adesão dos colaboradores, pelo volume de material que foi confeccionado para distribuição nos condomínios e pela vibração dos voluntários, a Campanha do Agasalho 2010 será, sem dúvida, a maior e a melhor Campanha já realizada nos condomínios de Arujá.
Cássio ainda esclareceu que a Campanha se estenderá até a segunda quinzena de junho, quando então serão recolhidas as caixas nos condomínios e o resultado repassado ao Fundo Social de Solidariedade de Arujá para que chegue às famílias carentes do município.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei