Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

terça-feira, 11 de maio de 2010

Baleado em porta giratória de banco tem morte cerebral, diz hospital


Domingos Conceição Santos foi atingido por vigilante da agência.
Ele usava marca-passo e queria sacar sua aposentadoria.

domingos e vanda - baleado bradesco
Domingos Santos e a mulher, Vanda; morte
cerebral do aposentado foi confirmada na segunda
(10) (Foto: Arquivo Pessoal)
O aposentado Domingos Conceição dos Santos, de 47 anos, baleado ao tentar entrar em uma agência do Bradesco na quinta-feira (6) na Zona Leste de São Paulo, teve morte cerebral constatada após exames realizados na noite de segunda-feira (10) no Hospital São Camilo, na unidade do Ipiranga, Zona Sul de São Paulo. O hospital divulgou o resultado dos exames na manhã desta terça-feira (11).
De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, os exames foram iniciados durante a tarde, após o período de 72 horas necessário para que houvesse a metabolização dos medicamentos dados ao paciente.
No primeiro exame, o aposentado não apresentou reações aos testes neurológicos. No início da noite foi realizado outro exame que confirmou a “ausência de perfusão sanguínea cerebral, compatível com morte encefálica”. Já durante a noite foi feito um novo protocolo para a confirmação da morte encefálica, que deve ser feito seis horas após o primeiro exame, confirmando o diagnósticoA assessoria de imprensa do banco informou na semana passada que uma assistente social acompanha a família do aposentado.Santos usava um marca-passo e apresentou um documento que comprova sua condição – e a impossibilidade de passar pela porta-giratória que bloqueia metais – ao vigilante do banco para poder sacar sua aposentadoria. Após uma discussão, o segurança sacou a arma e atirou na cabeça doaposentado. O funcionário do banco foi preso.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei