


No seu condomínio, crie funções entre os colaboradores (SEMPRE QUE POSSÍVEL QUE TENHA CONHECIMENTO NA ATIVIDADE), tais como: Gerente de Lazer, Gerente de manutenção, Gerente de segurança, e outros conforme seu condomínio, estes cargos podem ser de membros do conselho, vou falar no nosso assunto - Gerente de Segurança, esta pessoa, deve estar sempre em atenção ao Porteiro, as condutas internas e tudo sobre o assunto, este gerente deve efetuar rondas periódicas diurnas e noturnas ao bom desempenho do porteiro e sistemas, deve ser o contato caso houver com a empresa terceirizada, deve testar periodicamente os equipamentos de segurança e os de combate a incêndio, estar periodicamente com o porteiro verificando seu desempenho, deve muitas vezes acompanhar o desempenho ao lado como observador, o Gerente de Segurança poderá ter como auxiliar alguns dos moradores, para o revezamento dos trabalhos, sempre coloque em primeiro lugar a segurança, não economize em outros materiais de apoio ao profissional, lembre-se que cameras sem gravação nada ajudam na segurança.
Treinamento sempre e reciclagem periódica
Consulte no Link Security Guard do site
Emidio Campos
Consultor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário