
BRASIL - SÃO PAULO - A explosão em um imóvel onde funcionaria um depósito clandestino de fogos de artifício, em Santo André, deixou ao menos 30 feridos, além de 11 mortos confirmados pela Prefeitura. As vítimas foram levadas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para hospitais da região. Ao menos 14 equipes do Corpo de Bombeiro de várias cidades do ABC paulista estão na região.
Pelo menos 11 pessoas morreram por conta da explosão de uma suposta fábrica clandestina de fogos de artifícios em Santo André, no ABC paulista, no começo desta tarde segundo confirmou a assessoria da prefeitura.
A explosão aconteceu na Rua Américo Guazeli, no bairro Silveiras, atingindo cerca de 12 casas, quatro delas ficaram totalmente destruídas, de acordo com informações da Polícia Militar.
Os bombeiros foram acionados às 12h45 e 12 viaturas já trabalham no local. As vítimas permanecem na área. Elas serão encaminhadas ao Hospital Municipal de Santo André, segundo os bombeiros.
Emidio Campos
Consultor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário